Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Famosos

Melody desabafa após briga com Anitta e revela “estratégia de marketing”

Após a polêmica, a jovem também comentou sobre a acusação de ter plagiado a música de Ariana Grande.

Melody e Anitta
Melody esclarece polêmica com Anitta (Imagem: Reprodução/Instagram)

Melody e Anitta se envolveram em uma confusão no último fim de semana. Na última terça-feira (19), a adolescente usou as suas redes sociais para desabafar sobre a situação e afirmar que a briga com a poderosa não passou de uma “estratégia de marketing” para a carreira. Eita!

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

A confusão começou quando Anitta disse em um tweet que a carreira de Melody não era profissional. A jovem, então, partiu para o ataque e chamou a brasileira de “uma mulher de quase 40 anos”, além de outras mensagens polêmicas envolvendo a artista.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Por causa da confusão, Anitta disse que conhecia os compositores de Positions, música que Melody relançou como Assalto Perigoso. O assunto viralizou tanto pelos anitters que a coautora da canção, Nija Charles, ficou sabendo da versão gravada pela adolescente.

+ Jennie, do BLACKPINK, aparece pela primeira vez como atriz na série de The Weeknd; assista

Propaganda. Role para continuar lendo.

Por causa da treta, Melody resolveu se explicar em seus Stories. A cantora afirmou que esperou a confusão passar para falar do assunto: “Esperei baixar a poeira desse bafafá todo para vim explicar o que aconteceu”.

 “Eu não tenho treta com a Anitta. Sou fã dela”, reforçou a moça. Ela ainda disse que a discussão com a dona do hit Envolver não passou de uma estratégia de marketing para a carreira.

Propaganda. Role para continuar lendo.

+ Melody rebate Anitta após cantora dizer que seu trabalho “não é profissional”

“Às vezes a gente se zoa um pouquinho. Mas eu tenho uma admiração muito grande por ela, e acredito que ela tenha um pouco por mim. Eu e Anitta fazemos essa zoeira mais por jogada de marketing“, explicou a adolescente.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Melody dá os créditos para os compositores de Positions na versão da música “Assalto Perigoso”

Depois que a música foi supostamente tirada das plataformas de música, Melody deixou claro que Nija Charles e outros compositores da música de Ariana Grande, não falaram com ela.

LEIA TAMBÉM: Integrantes do TWICE renovam contrato com a JYP Entertaiment; confira o comunicado da empresa

Propaganda. Role para continuar lendo.

A jovem contou que creditou os autores da canção original na versão “Assalto Perigoso”. Assim, os profissionais responsáveis por escreveram a música poderão receber a sua parte do dinheiro arrecadado com streams e vendas.

 “A compositora nem falou de mim. Ela só queria os créditos e eu já dei os créditos. Estão no ar. Não ataquem ela antes de pesquisar. Independente de tudo, ela foi uma fofa comigo“, afirmou Melody.

Propaganda. Role para continuar lendo.
Melody esclarece confusão com Anitta
Melody esclarece confusão com Anitta (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCÊ JÁ LEU?

K-pop

Grupo da YG Entertainment fez um anúncio inédito neste domingo (7).

Famosos

Atriz recebeu uma mensagem de aniversário de Ángel Manuel Soto.

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.