SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Ludmilla constrói mansão com boate subterrânea após problemas com vizinhos

Cantora comprou um terreno do lado da casa em que vive para acompanhar as obras, diz jornal.

Ludmilla
Ludmilla (Imagem: Reprodução/Instagram)

Ludmilla está com tudo mesmo! Após o sucesso do projeto Numanice, a cantora abriu o bolso para construir mais uma casa. Agora a artista não terá mais problemas de barulhos com vizinhos, pois construiu uma boate com isolamento de som debaixo da sua nova mansão.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Segundo o jornal Extra, a cantora mudou para uma mansão na Barra da Tijuca no começo de fevereiro. O local possui três andares e uma piscina feita com borda de luxo. Lud comprou o terreno do lado para construir seu novo lar.

Assim, a cantora poderá acompanhar a obra de sua nova casa de perto. Em 2017, quando morava na Ilha do Governador, no Rio, Ludmilla acabou tendo problemas com os seus antigos vizinhos por causa do som alto. Isso acontecia quando a famosa dava festas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Jade Picon mostra sua nova mansão e valor do aluguel surpreende

Ludmilla compra mansão
Ludmilla e a mansão em que mora (Imagem: Reprodução/Instagram)
Nova mansão de Ludmilla tem piscina de luxo e boato subterranea
Mansão que Ludmilla está morando fica do lado da que será construída (Imagem: Reprodução/Instagram)

Ludmilla diz que tem pouco apoio do Brasil na carreira

No mês passado, Lud desabafou sobre ter pouco apoio do Brasil em sua carreira. A cantora, que fazia músicas para o pop e funk, vem mudando para o pagode com o projeto Numanice, mas parece que nem assim algumas pessoas passaram a apoiá-la.

LEIA TAMBÉM: Autópsia indica causa da morte do criador de Yu-Gi-Oh!

Em seu desabafo, a artista disse que em 10 anos de carreira já até chorou quando pensou no assunto. Apesar das dificuldades, ela seguiu “fazendo sua arte” e divulgando a mesma para os fãs.

No Twitter,a artista ainda disse que as pessoas poderiam apoiar sua carreira sem que ela pudesse limitar suas conquistas. Ela contou que algumas coisas fazem com que ela fique afetada por causa de críticas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Mas, apesar da falta de apoio, Ludmilla contou que continuaria investindo em sua carreira, pois existem os fãs que gostam dela e de suas músicas. Mesmo que alguns brasileiros não apoiem sua carreira, existem aqueles que estão torcendo por ela.

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.