SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Jennie, do BLACKPINK, aparece pela primeira vez como atriz na série de The Weeknd; assista

Idol sul-coreana e outros famosos estarão na produção do HBO.

Jennie, do BLACKPINK
Jennie, do BLACKPINK (Imagem: Reprodução/Instagram)

Jennie, do BLACKPINK, virou assunto neste domingo (17) após aparecer pela primeira vez durante um teaser de The Idol, série do HBO, estrelada por The Weeknd Lily Rose-Depp.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

A produção traz a história de Jocelyn, uma artista em ascensão, que se envolve com o líder de um culto. Além disso, a série também marca a estreia da filha de Johnny Depp na indústria do entretenimento na TV.

Outras celebridades também farão parte de The Idol, como é o caso de Troye Sivan. Debby Ryan, Rachel Sennott, Steve Zisis, Hari Nef, Juliebeth Gonzalez, Anne Heche e Elizabeth Berkley também estão no projeto da HBO.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Melody rebate Anitta após cantora dizer que seu trabalho “não é profissional”

A aparição de Jennie na série acontece antes do BLACKPINK fazer o seu tão esperado comeback. O retorno das meninas está marcado para acontecer em agosto deste ano.

Não deixe de assistir o teaser de The Idol, que foi postado no canal do YouTube da HBO:

Jennie, do BLACKPINK, comenta sobre possível disband do grupo

Em recente entrevista à revista Rolling Stone Korea, Jennie falou sobre o futuro do BLACKPINK. A idol afirmou que o grupo, que debutou em 2016, estará bem ocupado nos próximos anos com projetos da carreira.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Eu não acho que BLACKPINK vai ter um fim no meu coração, por mais brega que isso pareça. Independentemente do que eu faça, sempre serei uma BLACKPINK. Mesmo que a gente tenha 70 anos e tenhamos vidas diferentes, ainda me sentirei como uma integrante. Estou comprometida”, disse Jennie.

LEIA TAMBÉM: J-Hope, do BTS, lança o seu primeiro álbum solo ‘Jack in The Box’; assista o MV

“BLACKPINK, para mim, é mais do que fazer música ou não. É uma parte da minha família. Você não pode negar sua família. Há altos e baixos: você está todo ocupado, você os vê muito, e então você não vê – mas vocês ainda são uma família”, completou a idol.

Jennie para a Rolling Stone
Jennie para a Rolling Stone (Imagem: Divulgação)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Fandom dos artistas não estão nada felizes com os rumores.

Celebs

Influenciadora fez uma confissão em seu programa.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.