Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Música

Melody rebate Anitta após cantora dizer que seu trabalho “não é profissional”

Adolescente não ficou quieta e tratou de mandar um recado para a dona do hit Envolver.

Melody e Anitta
Melody detona Anitta após critica da cantora (Imagem: Reprodução/Instagram)

Para que a relação entre Anitta e Melody está cada vez mais difícil. No último sábado (16), as cantoras bateram boca nas redes sociais por causa de uma crítica da poderosa sobre a carreira musical da jovem de 15 anos.

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Em um tweet, Anitta disse que Melody só faz sucesso por causa das brigas que cria nas redes. “Não vê a Melody? Vocês falam mal dela, nada que ela faz é de fato sério e profissional, mas ela consegue um ótimo engajamento e se mantém no mercado por criar tretas com meu namorado, brigando sozinha”, disparou a cantora.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Melody não ficou quieta diante do ataque e revolveu responder a dona do hit Envolver, que está fazendo uma turnê pela Europa há algumas semanas. A adolescente disse que não fala nada de Anitta, mas que a cantora continua “com o seu nome na boca”.

+ Integrantes do TWICE renovam contrato com a JYP Entertaiment; confira o comunicado da empresa

Propaganda. Role para continuar lendo.

“E depois eu que fico arrumando picuinha com ela. Depois as pessoas dizem que sou eu quem faço a briga… Engraçado! Eu nunca falo mal dela e ela diz que meu trabalho não é profissional. Como assim?”, disparou Melody.

“Quem é que está no Top 1 Brasil agora? Ela esteve no Top 1 global e sumiu. Era muito dinheiro investido. O meu trampo não tem aditivo financeiro, é tudo natural e, se não fosse profissional, não estaria chegando ao primeiro lugar, né, amiga”, disparou a garota.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Melody defende a própria carreira após alfinetada de Anitta: “Vocês veem minha luta”

Enquanto se defendia de Anitta, Melody estava falando da música Pipoco, de Ana Castela, que está em segundo lugar no ranking do Spotify Brasil. A jovem e o DJ Chris No Beat também são parceiros na produção e possuem 911 mil streams.

A adolescente deixou claro para as pessoas que suas músicas estão nas paradas há três meses, antes que alguém tente desmerecer o sucesso alcançado por ela nos últimos lançamentos.

Propaganda. Role para continuar lendo.

+ J-Hope, do BTS, lança o seu primeiro álbum solo ‘Jack in The Box’; assista o MV

“Vocês veem minha luta já há oito anos, com vários trabalhos legais. Lancei três músicas, entre elas ‘Assalto Perigoso’, que chegou entre as 10 das mais ouvidas em todas as playlists do país. Agora ela vem me dizer que meu trabalho não é profissional, gente?”, disse ela.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Me desculpe, mas é um negócio muito chato para mim. E agora vou mandar um recado: mulher, ao invés de falar que meu trabalho não é profissional e citar meu nome, pega minha música como exemplo, faz uma melhor que a minha e bate o primeiro lugar”, completou Melody.

LEIA TAMBÉM: Ludmilla constrói mansão com boate subterrânea após problemas com vizinhos

Propaganda. Role para continuar lendo.

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Kevin Federline falou sobre os filhos com a artista em uma entrevista.

K-pop

Grupo da YG Entertainment fez um anúncio inédito neste domingo (7).

Famosos

Atriz recebeu uma mensagem de aniversário de Ángel Manuel Soto.

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.