SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Mel Maia desabafa após ser xingada por fã na porta da Globo

Atriz estava atrasada para gravar a novela Vai na Fé, quando recebeu o xingamento.

Mel Maia desabafa após ser xingada na porta da Globo
Mel Maia desabafa após ser xingada na porta da Globo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Mel Maia usou as redes sociais nesta quinta-feira (15) para desabafar com os fãs. A atriz da Globo, que vive a personagem Guiga, na novela Vai na Fé, se irritou após ser xingada por uma pessoa na porta do Projac. O local também é conhecido como Estúdios Globo.

Nos Stories, Mel Maia explicou que algumas pessoas ficam na porta da Globo e que ela sempre foi atenciosa com eles. Apesar de tirar fotos, fazer vídeos e conversar, a artista foi criticada ao entrar na emissora para trabalhar.

+ Entenda como Beyoncé causou inflação na Suécia com a Renaissance World Tour

“Estou fazendo esses Stories especialmente pra galera que fica na porta da Globo. Uma galera que conheço há um tempo sempre que tenho tempo eu paro, faço foto, vídeo. Mas hoje aconteceu uma coisa que não foi muito agradável. Tinha mais gente que o normal, umas 15 ou 20, e eu estava no laço!”, disse ela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Não posso chegar atrasada, é meu emprego, eu tinha 20 cenas pra gravar hoje. Falei: ‘desculpas, gente, hoje não dá, preciso trabalhar. Estou atrasada’. E fui entrando. Eu só ouvi um ‘ridícula!’”, seguiu Mel Maia.

+ Taylor Swift: saiba segredos da cantora por trás dos shows da The Eras Tour

Mel Maia dá detalhes do momento que foi xingada na Globo

Ainda no desabafo, Mel Maia explicou que voltou para falar com a menina que a xingou. Mesmo atrasada para gravar as cenas de Vai na Fé, a atriz voltou para tirar satisfações.

“‘Quem falou? Quem falou? Eu queria falar com a menina’. Ninguém falou. Por que eu sou ridícula? Estou entrando no meu emprego, atrasada, fazendo minha obrigação do dia, sou muito simpática com todo mundo, tiro foto quando posso, faço vídeo. Vocês que ficam na porta têm que entender que nem sempre a gente vai poder atender vocês”, disse a ex-namorada de MC Daniel.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

“É nosso emprego. Vocês estão na porta do nosso emprego. A gente tem uma meta pra cumprir no dia, tem horário pra chegar, uma vida corrida, a gente às vezes chega atrasada. Vocês não podem achar que podem xingar a gente porque a gente está indo fazer nossa obrigação. E peço desculpas por não tirar foto com vocês, mas hoje não deu. Eu estava bem atrasada”, completou ela.

Assista o vídeo do desabafo de Mel Maia:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.