SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Manu Gavassi surge tocando guitarra de biquíni

Olha ela! Manu Gavassi surgiu em uma foto inusitada nas redes sociais. A cantora apereceu tocando guitarra usando apenas um biquíni.

Ela faz a inovação dela. Na manhã desta segunda-feira (27), Manu Gavassi surgiu nas redes sociais tocando guitarra, usando apenas um biquíni.

De quarentena, Manu disse que está se dedicando mais à música e que voltou a compor suas músicas. Na última sexta (24), a artista recebeu o certificado de platina pelo sucesso do single “Áudio de Desculpas”.

+ BTS anuncia novo single para agosto e álbum ainda neste ano

Eu ainda não consigo acreditar que ‘Áudio de Desculpas’ uma música que eu fiz pra mim mesma ano passado (com zero expectativa) acaba de ganhar disco de platina com 25 milhões de streams e 80 mil cópias vendidas“, comemorou ela, no Instagram.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Katy Perry fala do atraso em lançamento do novo álbum

A foto recebeu muitos comentários, inclusive de amigos da cantora. “Oi, neném“, comentou a também cantora e ex-participante do BBB Gabi Martins. “Ela faz o post matinal dela“, brincou o artista plástico recifense Samuel de Sabóia. “O conceito aqui nunca acaba“, escreveu o fotógrafo de celebridades Adalto Jr. O pai de Manu também comentou e deu uma pequena declaração para a filha, escrevendo em inglês “My favorite guitar hero“, ou “Minha guitarrista favorita”.

Estratégia na carreira?

Embora tenha uma carreira de sucesso, em uma recente entrevista para a revista Glamour, na qual é capa do mês de julho, Manu revelou que aceitou entrar no reality para obter mais visibilidade.

Assim, a famosa correu atrás do que queria. “Ao mesmo tempo em que eu tinha toda a compreensão da onde queria chegar com meus projetos — roteiros e pilotos de séries e filmes, conceitos para álbuns, agência criativa, e que cada vez mais estudava para melhorar todos eles —, me faltava visibilidade“, justificou a cantora. Aliás, os seguidores de Manu aumentaram depois do reality, no qual ela ficou em 3º lugar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Faltava o meu nome ser interessante para as pessoas… quebrar o preconceito que artistas que começam adolescentes carregam… o fator que me assombrou a vida inteira: fama“. Afinal, a artista fez e faz história entre o público jovem até hoje, não é mesmo?

  • Então, já segue o Teen Pop? Fique por dentro das principais notíciasCurta a gente no Facebook e siga no Twitter e Instagram.
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.