SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Katy Perry fala do atraso em lançamento do novo álbum

Katy Perry anunciou aos fãs que seu novo álbum “Smile” foi adiado para o fim de agosto. Em compensação, ela fará lives todos os domingos.

Vai atrasar! O novo álbum de Katy Perry, intitulado “Smile”, seria lançado em 14 de agosto, entretanto nesta segunda-feira (27), a cantora anunciou que o novo projeto foi adidado e que será lançado no dia 28 do mesmo mês.

+ Kylie Jenner gasta R$ 1 milhão em presente curioso para a filha

Eu odeio jogar essas notícias ruins em vocês como um pedaço de torta na cara… mas se há algo que 2020 me ensinou é a não me prender aos planos e ser maleável. Devido a atrasos inevitáveis na produção, meu álbum #SMILE agora será lançado 2 semanas depois, em 28 de agosto”, escreveu a famosa.

Porém, como uma forma de desculpas, Katy disse que vai fazer lives todos os domingos até o lançamento, durante 30 minutos para conversar com os fãs. Aliás, não podemos esquecer que ela está grávida de sua primeira filha com o ator Orlando Bloom. Veja o post que a cantora publicou no Instagram.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O álbum “Smile”

O nome do novo projeto de Katy também dá o nome de seu último single. Embora a música remeta à alegria, a cantora explicou nas redes sociais que a faixa foi escrita em um momento de tristeza.

Escrevi a faixa-título do álbum quando eu estava passando por um dos momentos mais sombrios da minha vida e tinha perdido meu sorriso. Todo este álbum é minha jornada em direção à luz – com histórias de resiliência, esperança e amor“, escreveu a cantora, no Instagram.

  • Então, já segue o Teen Pop? Fique por dentro das principais notíciasCurta a gente no Facebook e siga no Twitter e Instagram.

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Música

Novidade das cantoras deve ser lançada em breve.

Celebs

Cantora falou sobre o assunto em recente entrevista.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.