SIGA A GENTE!

Celebs

Maisa Silva mostra fotos de viagem a Portugal e Rock in Rio Lisboa

Atriz aproveitou as férias no país europeu.

Renan Ferreira

Publicado há

em

Maisa Silva

Maisa Silva está mostrando para os fãs como foram as suas férias em Portugal e sua passagem pelo Rock in Rio Lisboa. Na última terça-feira (2), a atriz contratada da TV Globo mostrou como foi sua passagem pela famosa cidade de Cascais.

Membros do BTS revelam quando pretendem se casar

“Desbravando & desfrutando por aí”, escreveu a artista na legenda de um post do Instagram. Assim que o passeio acabou, Maisa postou fotos do Rock in Rio Lisboa, na última quinta-feira (4).

PUBLICIDADE

“@rockinriolisboa já posso dizer “até o próximo?””, disse a artista, que não escondeu seu amor por Portugal e vontade de morar no país. “Mais uma vez aqui… te amo, Lisboa. será que devo me mudar para cá?”, perguntou ela.

Miranda Cosgrove comenta sobre possível filme de iCarly: “Estou empolgada”

Maisa Silva é confirmada em novela da Globo!

Se você não acompanha a TV, saiba que Maisa foi contratada pela TV Globo, que é a segunda maior emissora de televisão do mundo. Quando chegou na empresa, participou de alguns programas e disse que fará sua primeira vilã na novela Garota do Momento.

PUBLICIDADE

Zac Efron explica mudança drástica na aparência e fala sobre grave acidente no rosto

Assim que a notícia foi oficializada, a famosa usou as redes para falar da nova fase na carreira. “Finalmente posso contar para você que: SIM, vou fazer a próxima novela das seis”, disse ela.

Aliás, será a estreia da estrela teen no canal. Enquanto estava no SBT, Maisa trabalhou muitos anos apresentando programas infantis e atuando em novelas da casa. O seu papel mais conhecido foi com a personagem Valéria, no remake de Carrossel (2012).

PUBLICIDADE

Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:

CONTINUE LENDO
PUBLICIDADE
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais lidas