Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Entretenimento

Maisa Silva pede fim de questionamentos sobre sua vida sexual: “Não sou obrigada a dar qualquer satisfação”

Neste domingo (21), Maisa Silva fez um desabafo nas redes sociais sobre os frequentes questionamentos do público sobre sua vida intima com o namorado Nicholas Arashiro.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Há muito tempo tive que me manifestar no Twitter para pararem de perguntas sobre minha vida sexual a cada foto que eu postava com meu namorado. Por não acreditar que seja uma coisa coerente de se fazer”, começou a famosa.

“Acho muita falta de maturidade tratarem sexo como esse grande tabu e como se fosse algo errado, algo incomum. De repente, é para alguns. Mas, mesmo assim, não sou obrigada a dar qualquer satisfação sobre minha vida sexual/sexualidade para ninguém. É uma coisa que diz respeito a mim. Eu sou uma figura pública, mas o meu corpo não é”, continuou.

Propaganda. Role para continuar lendo.

+ Bug ou atualização? Usuários relatam mudanças no WhatsApp

Entretanto, apesar de ser uma pessoa famosa, a artista disse que certas coisas só diz respeito a ela mesma, pois é algo que não deve ser levado a público.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Sendo assim, concluiu: “Não acho justo tratarem minha vida sexual como se ela não fosse minha e privada […] É meu direito escolher o que eu vou ou não compartilhar com vocês. Respeitem, por favor”.

Propaganda. Role para continuar lendo.
Clicar no comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ JÁ LEU?

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.