SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Zac Efron explica mudança drástica na aparência e fala sobre grave acidente no rosto

Fãs perceberam que o ator está bastante diferente da época de High School Musical.

Zac Efron explica por que mudou tanto sua aparência
Zac Efron explica por que mudou tanto sua aparência (Foto: Disney/Instagram)

Zac Efron vem chamando atenção nos últimos anos devido as mudanças em seu rosto. Muitos fãs vem notando grandes alterações na aparência do ator, que ficou famoso em High School Musical, famosa série do Disney Channel.

Marina Sena e Juliano Floss assumem namoro com fotos românticas de casal

Recentemente, o assunto voltou a ser muito comentado nas redes sociais. Internautas perceberam que a mandíbula de Efron está mais marcada, enquanto ele promove o filme “Família é Tudo”, da Netflix.

Mas, o que aconteceu com Zac Efron? O ator já esclareceu que sua mudança na aparência não tem nada a ver com procedimentos estéticos. As alterações na face foram naturais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Jade Picon surpreende com mudança radical no visual para novo papel: “Desafio”

O que aconteceu com o rosto de Zac Efron?

Lá em 2022, o artista explicou o motivo das mudanças em sua face durante entrevista à revista Men’s Health. O ator disse ter sofrido um grave acidente doméstico em sua casa. Ele estava andando de meia, quando escorregou e sofreu uma queda perigosa.

Zac Efron bateu no quanto de uma fonte de granito, o que causou uma lesão em seu rosto. Ele disse que, quando acordou, estava com o osso do queixo pendurado.

Zac Efron, de High School Musical, conta detalhes sobre sua dura batalha contra o vício em álcool e drogas

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Por causa do acidente, o ex-artista da Disney sofreu uma grave lesão na mandíbula. “Os masseteres simplesmente cresceram e ficaram muito, muito grandes”, declarou ele.

Enquanto se recuperava, os músculos da mandíbula e da parte interna do rosto precisaram compensar a lesão na face. Assim, Zac disse ter feito acompanhamento médico e fisioterapia para minimizar os danos das lesões.

Integrantes do BTS abrem a intimidade e falam de namoro

Zac Efron disse que sua mãe teve que lidar com boatos de que ele fez plásticas, mas o ator afirmou não se importar com as críticas. “Se eu valorizasse o que outras pessoas pensam de mim a medida em que elas pensam que eu valorizo, eu definitivamente não seria capaz de fazer esse trabalho”, completou ele na entrevista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Fandom dos artistas não estão nada felizes com os rumores.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.