SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Mel Maia se pronuncia após vazamento de suposto vídeo íntimo

Atriz virou assunto nesta semana.

Mel Maia fala de suposto vídeo íntimo
Mel Maia fala de suposto vídeo íntimo (Foto: Instagram)

Na tarde da última quinta-feira (4), Mel Maia se pronunciou sobre o vazamento de supostos vídeos íntimos com o rosto dela. A atriz usou um perfil do Instagram para conversar de forma mais próxima com os fãs e disse que foi alvo de inteligência artificial. Essa prática também é conhecida como ‘deep fake’.

Maisa Silva mostra fotos de viagem a Portugal e Rock in Rio Lisboa

“Todo mundo sabe, boa parte das pessoas insiste em falar que é real, mas todo mundo sabe que o vídeo é de inteligência artificial. Vocês acham que, em sã consciência, eu deixaria alguém fazer um vídeo meu desse? O povo já inventou que eu morri, que eu bati em fotógrafo, cuspi em fã, já inventou coisas aterrorizantes sobre mim”, começou Mel.

A artista afirmou que está no ramo artístico desde os 5 anos de idade e essa não será a última vez que terá seu nome envolvido em alguma polêmica.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Membros do BTS revelam quando pretendem se casar

“Vai ser assim agora, vai ser assim amanhã, vai ser assim até o fim da minha carreira. Tá tudo bem, gente, eu estou vivendo a minha vida muito bem. Eu estou tão feliz assim. Relaxa, respira, e deixa o povo falar. O povo vai sempre falar, entendeu? Você acha que eu estou ligando para fake news?”, completou ela.

Mel Maia fala das comparações com atrizes mirins

Ainda no desabafo, a atriz de novelas da Globo falou das comparações com outras artistas mirins, como Larissa Manoela e Maisa Silva. Embora as pessoas tentem sempre julgá-la por isso, a artista não deixa de correr atrás dos sonhos.

Miranda Cosgrove comenta sobre possível filme de iCarly: “Estou empolgada”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Mel Maia destacou que não se importa com as críticas e julgamentos das pessoas. Além disso, faz seus trabalhos como novelas, séries e filmes, pois ainda é jovem e quer conquistar suas coisas.

“Não tem nem um ano que eu comprei minha casa, não tem nem cinco meses que eu comprei o meu carro. Estou começando a viver, a curtir, usufruir de tudo que eu que eu fiz até hoje agora. Eu sou muito nova, tá tudo bem conversar agora, e tá tudo bem pessoas começarem mais cedo”, completou.

Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Fandom dos artistas não estão nada felizes com os rumores.

Celebs

Influenciadora fez uma confissão em seu programa.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.