SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Luísa Sonza fala das acusações de racismo: “Não acreditem nisso”

Luísa Sonza se pronunciou no Twitter após ser acusada de racismo. A cantora negou e ainda, disse que está tomando providências judiciais.

luisa-sonza-fala-das-acusacoes-de-racismo-nao-acreditem-nisso
luisa-sonza-fala-das-acusacoes-de-racismo-nao-acreditem-nisso

Luísa Sonza passa por um momento delicado da carreira. Logo após assumir namoro com Vitão e ser alvo de muitas críticas, a famosa foi alvo de outra polêmica nesta quinta-feira (17). A cantora está sendo acusada de racismo e rebateu as acusações no Twitter. Tudo começou depois que o jornalista Erlan Bastos noticiou que a cantora teria agredido uma advogada em 2018 em Fernando de Noronha.

Além disso, o comunicador disse que a cantora havia uma apresentação na cidade, em um evento gastronômico. Ela teria batido no braço da advogada para pedir um copo de água. Entretanto, a oficial teria dito que era cliente do local, e não funcionária, questionando a cantora se ela achava que fosse funcionária do lugar por ser negra.

+ Anitta entra no Top 50 do iTunes US com “Me Gusta”

O jornal Extra divulgou que o processo está correndo no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, na 19ª Vara Cível. A advogada pelo indenização por danos morais a cantora e o estabelecimento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Mas, Luísa foi até o Twitter se pronunciar sobre o caso. “Gente, tudo isso é MENTIRA! Não acreditem nisso! Eu jamais teria esse tipo de atitude. Vocês me conhecem bem, sabem qual é o meu caráter, minha índole. Eu jamais ofenderia outra pessoa por conta da cor de sua pele. Jamais! Essa acusação é absurda. Minha equipe já está tomando todas as providências jurídicas quanto ao caso”.

Já a assessoria da cantora, em comunicado, disse: “As acusações são falsas, inverídicas e vêm em um momento oportunista em razão do crescimento exponencial da carreira da artista”.

Qual será o fechamento dessa história?

Carlinhos Maia opina sobre relacionamento entre Luísa Sonza e Whindersson

Como foi falado anteriormente, Luísa Sonza e Vitão estão namorando. Apesar da novidade, muitos fãs começaram a acusar a cantora de trair o ex-marido, Whindersson Nunes. Para descobrir mais detalhes da relação do ex-casal, Carlinhos Maia foi o convidado do programa Tô na Pan nesta terça-feira (15) para falar sobre os dois. Além disso, o caso acabou virando um dos assuntos mais comentados do dia no Twitter.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Eu acho que a carreira dela [Luísa Sonza] não acabou, eu acho que está só no começo. As músicas são boas. Às vezes, o pessoal lá em casa bota pra tocar, eu tô mexendo a raba sem saber que é dela e quando descubro já travo, sabe?”, disse Carlinhos, brincando com a situação.

Sem dar detalhes, o humorista falou mais um pouco sobre a relação do ex-casal, comentando sobre o término.  “Agora, sobre o relacionamento dela com o Whindersson, eu não posso falar. Não cabe a mim. Não era eu quem sentia. Mas ele era apaixonado por ela. Se você falasse qualquer coisa da Sonza, ele vinha pra cima de ti como um leão. Eu sentia que ela gostava dele, mas alguma coisa não batia. Mas pode ser a idade também. Ela tinha 19 anos. Eles casaram muito cedo”. Leia mais!

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.