SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Carlinhos Maia opina sobre relacionamento entre Luísa Sonza e Whindersson

Em entrevista na rádio, Carlinhos Maia opinou sobre o relacionamento entre Luísa Sonza e Whindersson Nunes, além de falar sobre o término.

carlinhos-maia-opina-sobre-relacionamento-entre-luisa-sonza-e-whindersson
carlinhos-maia-opina-sobre-relacionamento-entre-luisa-sonza-e-whindersson

Como foi falado anteriormente, Luísa Sonza e Vitão estão namorando. Apesar da novidade, muitos fãs começaram a acusar a cantora de trair o ex-marido, Whindersson Nunes. Para descobrir mais detalhes da relação do ex-casal, Carlinhos Maia foi o convidado do programa Tô na Pan nesta terça-feira (15) para falar sobre os dois. Além disso, o caso acabou virando um dos assuntos mais comentados do dia no Twitter.

Eu acho que a carreira dela [Luísa Sonza] não acabou, eu acho que está só no começo. As músicas são boas. Às vezes, o pessoal lá em casa bota pra tocar, eu tô mexendo a raba sem saber que é dela e quando descubro já travo, sabe?”, disse Carlinhos, brincando com a situação.

+ A Fazenda 12: enquanto se arruma, Biel lamenta: “Devia ter trazido uma base”

Sem dar detalhes, o humorista falou mais um pouco sobre a relação do ex-casal, comentando sobre o término.  “Agora, sobre o relacionamento dela com o Whindersson, eu não posso falar. Não cabe a mim. Não era eu quem sentia. Mas ele era apaixonado por ela. Se você falasse qualquer coisa da Sonza, ele vinha pra cima de ti como um leão. Eu sentia que ela gostava dele, mas alguma coisa não batia. Mas pode ser a idade também. Ela tinha 19 anos. Eles casaram muito cedo”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Carlinhos e desentendimentos com o ex-casal

Para quem não sabe, Carlinhos e Whindersson já se desentenderam no passado, enquanto estavam ao vivo no Multishow. Sobre isso, Maia deu mais detalhes do ocorrido. “Quando eu participava de Os Roni, eu realmente fui um babaca. Eu não queria estar ali mas aceitei, sabe? Então, errei. Se eu não queria estar ali, eu não deveria ter aceitado isso”, disse.

“Tratei mal meus amigos de trabalho. O Whindersson é um menino muito bom, ele é incrível. Mas meu desentendimento com ele foi no âmbito profissional. A Luísa eu conheci ela muito menina. E eu via algumas atitudes dela, das quais eu não concordava. O jeito que ela tratava as pessoas e o próprio Whindersson também não era legal”, revelou.

Ainda, o famoso conta que tem desentendimentos com Luísa. “A minha chateação com ela é por causa dessa frase exagerada que ela escreveu sobre mim, sabe? Ela ter dito: ‘Eu não vou deixar essa cara matar o meu marido’. Foi muito forte”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

A nova casa da artista chamou atenção dos fãs.

Música

Evento acontece nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.