SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Ava Max lança “Heavan & Hell”, seu primeiro álbum

Ava Max trouxe sucessos mais uma vez com o novo álbum “Heavan & Hell”, deixando os fãs chocados com as músicas e todo o conceito da artista.

ava-max-lanca-heavan-e-hell-seu-primeiro-album
ava-max-lanca-heavan-e-hell-seu-primeiro-album

Logo depois do sucesso com “Sweet But Psycho” e até ser comparada com Lady Gaga, Ava Max lança seu primeiro álbum “Heavan & Hell”, deixando os fãs animados!

Trazendo 15 faixas arrasadoras, a famosa trouxe dois lados da história: Paraíso e Inferno, que representam o lado alegre e sombrio. No lado A, que é o paraíso, a cantora fala de igualdade social e empoderamento feminino. Já no lado B, inferno, fala de traição, bullying e depressão.

+ Luísa Sonza fala das acusações de racismo: “Não acreditem nisso”

Apesar de tudo isso, a música Torn é um “meio termo”, justamente por ter uma parte da letra que diz: “Estou dividida entre o céu e o inferno”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Hits de Ava Max

No álbum, há outras músicas que já fizeram sucesso na carreira da cantora, como “Sweet But Psycho”, que alcançou a marca de 2 bilhões de ouvintes nas plataformas digitais, e também So Am I, que traz aquela vibe dançante e jovem.

Aliás, Max viria ao Brasil divulgar o novo trabalho, já que existem muitos fãs no país, mas algumas coisas precisaram ser mudadas por causa da pandemia. Mas, agora é esperar para que tudo volte ao normal e a famosa venha para cá, né?

https://youtu.be/re_khHpADHU

Lady Gaga fala de fase depressiva antes do “Chromatica”

Lady Gaga, em parceria com sua mãe Cynthia Germanotta, se prepara para o lançamento do livro “Channel Kindness: Stories of Kindness and Community (“Canalize Bondade: Histórias de bondade e comunidade”). Além disso, o projeto chega nas livrarias em 22 de setembro.

Mas, além de anunciar o livro, a famosa aproveitou a entrevista para a People para falar sobre uma fase depressiva na qual passou antes do álbum “Chromatica”, que é interligado com o projeto literário.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“No espírito de canalizar bondade e divulgar minhas histórias, no livro e no disco ‘Chromatica’, o que eu diria que foi o mais desafiador para mim é que eu costumava acordar de manhã e, ao perceber que sou a Lady Gaga,  ficava muito deprimida e triste. Eu não queria ser eu mesma. Eu me senti muito ameaçada pelas coisas que minha carreira trouxe à minha vida, pelo ritmo da minha vida. Senti-me ameaçada pelo meu talento e dom. Todas as coisas que estão em dívida com meu coração se tornaram coisas que me assustavam. (…) Eu passei muito tempo num estado meio catatônico, no qual não queria fazer nada. Então eu finalmente comecei a fazer músicas devagarinho, e comecei a contar minha história através do álbum. E isso é que ‘Channel Kindness’ é para mim.”, disse.

O livro

Além disso, a obra contém 51 histórias que falam sobre pequenas boas ações que fazem a diferença na vida das pessoas. “Channel Kindness é a personificação dos atos cotidianos de bondade que elevam as comunidades e instigam um senso de esperança em cada um de nós”, disse Gaga.

“Todos neste livro são fortes, resilientes, passaram por muitas coisas e estão dispostos a compartilhar suas histórias. Essa é a música de sucesso de cada um, todos têm uma. Acredito nisso. Eu acredito em Deus e sou muito espiritual. Acredito que estou no mundo para me comunicar sobre diversas coisas. Mas meus fãs me contaram muitas histórias ao longo dos anos e eu contei a eles as minhas. E as contamos a minha mãe e ela ouviu.”

Por fim, a famosa disse que saúde mental e física estão ligadas, e que precisam ser tratadas com prioridade. Veja aqui!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Naira Ávila comemorou a nova fase na vida do ator.

K-Pop

Chuu, do LOONA, surpreendeu os fãs brasileiros com um anúncio bastante especial nesta quarta-feira (19). A cantora sul-coreana anunciou que virá ao Brasil em...

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.