SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Ludmilla revela que quase terminou com Brunna Gonçalves

Como assim? Ludmilla contou aos seguidores nas redes sociais que quase já terminou o casamento com Brunna Gonçalves por algumas horas.

ludmilla-revela-que-quase-terminou-com-brunna-goncalves
ludmilla-revela-que-quase-terminou-com-brunna-goncalves

Quase acabou! Ludmilla revelou que quase já terminou o relacionamento com a esposa e bailarina, Brunna Gonçalves. Na sexta-feira (4), a artista contou que já ficou separada por algumas horas, mas acabou não revelando o motivo.

Terminei com a Brunna por algumas horas. Acho que foi por uma hora. Fiz um drama falando que terminei com ela. Fiz uma música”, revelou a famosa. Aliás, recentemente, a cantora se tornou a primeira mulher negra latina mais ouvida nas plataformas digitais de música, com 1 bilhão de streams.

+ Vitão estará na ‘Dança dos Famosos’, diz jornalista

Logo depois, Lud perguntou a opinião de Brunna sobre este caso, que respondeu:  “Não acho graça, não. Não acho graça mesmo!”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ludmilla agora é sua própria empresária: “É que a menina virou uma mulher”

Acabou a parceria! Na sexta-feira, 4 de agosto, Ludmilla rompeu legalmente o acordo com o seu então empresário, Alexandre Baptestini. Além disso, a artista anunciou que passa a ser sua própria empresária. O anuncio foi feito pela assessoria de imprensa da famosa.

O fim do acordo foi feito de maneira amigável e consensual, afirma a nota. Aliás, a cantora não deixou de agradecer ao ex-empresário pelos 7 anos em que comandou sua carreira.

“Junto do Alexandre alcancei sonhos inimagináveis e também aprendi muito. Todos estes anos também me tornaram forte e preparada para este novo passo”, afirmou.

Além disso, não para por aí. Para marcar a nova fase da carreira, Lud se torna sua própria empresária a partir de agora, e ainda conta que terá uma nova equipe de gerenciamento. Aliás, seu padastro, Renato Araújo, também faz parte desta nova fase.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Renato estará na minha equipe, assim como tem vindo muita gente nova: tem jurídico novo, assessoria nova. E vai vir mais gente. É uma equipe gerida por mim. A empresária sou, cheguei, chegando (risos). São pessoas que confio e que agora eu escolho seguindo o que eu quero. Se alguns deles estão na minha família, claro! Você sabe que eu sempre confiei mais nos que estão ao meu redor, sempre fui assim. E acho isso natural desde que os familiares sejam competentes. E eles são”, afirmou a cantora à coluna do Leo Dias, do Metrópoles.

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Idols estiveram no evento representando marcas famosas.

Música

Cantora esteve no casamento de um famoso empresário no país.

Música

Festival que completa 40 anos acontece em setembro.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.