Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Entretenimento

Vitão estará na ‘Dança dos Famosos’, diz jornalista. Saiba detalhes

Vitão estará na ‘Dança dos Famosos’, quadro do Domingão do Faustão, segundo jornalista. A informação ainda não foi confirmada pelo cantor.

vitao-estara-na-danca-dos-famosos-diz-jornalista-saiba-detalhes
vitao-estara-na-danca-dos-famosos-diz-jornalista-saiba-detalhes

Será que vai mesmo? Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor Vitão foi convocado para substituir o sertanejo Cesár Menotti no ‘Dança dos Famosos’, quadro do Domingão do Faustão.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Aliás, o sertanejo Menotti acabou sendo cortado da atração por estar acima do peso. A TV Globo não confirmou a substituição até o fechamento desta matéria. “O elenco completo do ‘Dança dos Famosos’ será revelado pelo Fausto Silva no ‘Domingão do Faustão’. Não antecipamos quem estará no quadro. Esta revelação é sempre feita no programa”, diz a emissora.

+ Manu Gavassi faz cover de Maluma e é notada pelo artista

Propaganda. Role para continuar lendo.

Além disso, a assessoria de Vitão também não falou sobre o assunto. Então, será que vai acontecer? Vamos aguardar, né?

Vitão relembra início da carreira: ‘tocava 5 horas para ganhar 50 reais’

Vitão relembrou os 2 anos de carreiras e as dificuldades de quando começou a cantar. Além disso, o artista relembrou a época em que precisava cantar por muitas horas em bares de São Paulo. Nesta época, ganhava um cachê bem menor do que dos dias atuais.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Para quem não sabe eu já fiz muita coisa antes de tudo rolar na minha vida. Já toquei muito em bar, já dei aula de violão. Tinha vezes em que eu ficava tipo quatro ou cinco horas tocando no bar, sem ninguém assistir, só com a minha família e meus amigos da escola, para ganhar 50 reais, que eu sei que para muitas pessoas é muito, principalmente no nosso país, mas graças a Deus o ‘bagulho’ vingou“, disse o cantor.

Aliás, o artista ainda disse, em seus stories do Instagram, que apoia outros artistas que cantam em bares.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Hoje em dia eu não toco mais em bar mas, pô, muita força para todo os músicos que tocam em bar e estão correndo atrás do seu sonho. Fé no pai que todos os músicos de bar vão conseguir subir nos palcos, assim como aconteceu comigo. Sou muito grato“, afirmou o artista. Leia a matéria completa!

Propaganda. Role para continuar lendo.
Clicar no comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ JÁ LEU?

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.