Na manhã desta quarta-feira (14), Lexa participou do Encontro, na TV Globo, onde foi a primeira artista a se apresentar no programa durante a pandemia. Além disso, a cantora revelou detalhes do assalto que sofreu recentemente no Rio de Janeiro.
+ BLACKPINK: documentário do grupo estreia na Netflix e deixa fãs chocados
Durante a conversa, famosa disse que entrou em desespero e correu atrás do assaltante. “Ele levou meu celular e eu entrei em desespero. Abri a porta do carro e fui atrás dele. Olha o perigo! Eu achei que ele não tinha nada, só que o cara que estava na frente tinha uma arma. Foi uma reação”, detalhou, dizendo ainda que o ladrão estava com um comparsa.
Mas o desespero foi maior quando a cantora viu que o assaltante estava com seu celular em mãos, e o pior: desbloqueado.
+ Camila Cabello surge dançando sucesso do axé brasileiro
“Fiquei muito nervosa porque meu celular estava desbloqueado na mão dele. Só conseguia pensar em tudo que tinha lá dentro. Ali tem coisas da minha vida particular, tinha CNH digital, material de trabalho, minhas redes sociais, vários conteúdos, minhas fotos pessoais, das minhas amigas“, afirmou.
Além disso, a famosa disse que tentou correr atrás do ladrão, mas ele parecia “ter rodas nos pés”. Logo depois, ela contou que conseguiu bloquear o chip do aparelho e mudou suas senhas. “Virou só um pedaço de metal“, completou.
Lexa: mãe da cantora fala sobre vida difícil no passado
Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, abriu o coração para falar sobre a vida difícil no passado, antes da filha se tornar cantora. Hoje, a família da artista vive uma vida confortável, mas Darlin conta que nem sempre foi assim, e citou o nascimento da filha.
A empresária contou que, no dia do nascimento da famosa, não havia um carro para leva-la até o hospital. “Não tinha carro e dependia de… Leia mais!
You must be logged in to post a comment Login