SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Camila Cabello surge dançando sucesso do axé brasileiro

Camila Cabello mostrou todo o seu gingado ao dançar um sucesso do axé brasileiro nos anos 2000, dançando a versão espanhola da música.

Camila-cabello-surge-dancando-sucesso-do-axe-brasileiro

Nesta terça-feira (13), nas redes sociais, Camila Cabello usou seu gingado latino e dançou uma famosa música do axé brasileiro, divertindo os seguidores.

+ Demi Lovato afronta Donald Trump em nova música, “Commander in Chief”

Além disso, a cantora, que tem 23 anos, nasceu em Cuba, e para comemorar o Mês da Herança Hispânica, que é comemorado entre imigrantes da América Latina e Estados Unidos, a famosa aderiu a coreografia da versão espanhola da música “Bomba”, da banda Braga Boys, sucesso no carnaval brasileiro de 2001.

No trecho, a famosa aparece dançando o famoso refrão: “Com uma mão vai na cabeça / O movimento é sexy / O movimento é sexy / Bota a mão nessa cintura / Bota a mão nessa cintura / O movimento é sexy / O movimento é sexy / E agora vamos começar / Devagarinho até embaixo, embaixo, embaixo / Devagarinho até em cima, em cima, em cima“.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Cardi B e Nicki Minaj podem lançar parceria; saiba mais!

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/CGTCbwWp7Bl/?utm_source=ig_embed

Shawn Mendes faz tatuagem e fãs desconfiam que seja para Camila Cabello

Shawn Mendes fez uma nova tatuagem e muitos fãs já desconfiam que seja para a namorada, Camila Cabello.

Além disso, o desenho é uma frase “little sunflower (“pequeno girassol”, em português), tatuada nas costelas do artista. Kane Navasard, responsável pela tatuagem, mostrou o resultado no seu Instagram. “Para o pequeno girassol dele”, escreveu o profissional na legenda da publicação. Veja a foto!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Deram um tempo?

Pois é! Camila Cabello e Shawn Mendes estão dando um tempo, segundo uma fonte próxima ao casal, ligada ao site In Touch Weekly. Além disso, o cantor teria voltado sozinho para Los Angeles após passar os últimos meses em quarentena na casa da famosa.

“O plano original era que Camila voltasse com ele para Los Angeles, mas eles decidiram que precisam dar um tempo um do outro”, diz o informante.

No entanto, está tudo bem entre eles. O casal decidiu se separar após um tempo juntos, desde julho de 2019, quando assumiram a relação. Leia mais!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Música

Evento acontece na noite desta quarta-feira (28).

K-Pop

Idols estiveram no evento representando marcas famosas.

Entretê

Premiação acontece em 10 de março.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.