SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Lana Del Rey desativa conta do Instagram e manda recado para explicar o motivo

A artista tinha a conta privada na rede social antes da decisão.

Lana Del Rey
Lana Del Rey (Imagem: Reprodução/Instagram)

Após fazer shows no Brasil, Lana Del Rey decidiu fechar sua conta oficial do Instagram. A cantora, que se apresentou no MITA Festival, surpreendeu neste sábado (10) com a notícia, deixando muitos fãs chateados. Muitos gostavam de acompanhar a musa na rede de fotos, principalmente pelo fato dela seguir de volta algumas pessoas do fandom.

Assim que encerrou o perfil, a cantora mandou um recado para os fãs. Como eles já sabiam as datas de sua turnê, não foi preciso fazer novos avisos. “Muito obrigado por tudo. Agora que todos sabem os lugares onde estarei em tour, essa conta será fechada. Boa sorte e amo vocês”, disse ela.

+ Barraco! Emily Garcia invade casa do ex, Babau Guimarães, com advogados; entenda o que rolou

Lana Del Rey fez sucesso com sua passagem no Brasil, um dos shows mais esperados do ano. Entre o final de maio e começo de junho, a artista se apresentou no Rio de Janeiro e São Paulo com alta demanda de público. Para poucas, não é mesmo? A passagem dela pelo país também foi muito comentada nas redes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Antes de lançar álbum, Lana Del Rey falou sobre críticas, saúde mental e carreira

Em março deste ano, Lana Del Rey foi capa da revista Rolling Stone e falou para a publicação sobre momentos da carreira, críticas sobre o seu trabalho e como lida quando o assunto é saúde mental.

+ BTS lança música nova para comemorar os 10 anos do grupo; vem ouvir

Em uma parte da conversa, a famosa falou da época em que lançou Born To Die (2012), seu primeiro álbum rodeado de críticas. “Você pode rezar e rezar para se sentir aliviado, mas sem explicações, de repente, tudo decola”, disse ela, após passar por três meses de momentos difíceis antes de iniciar uma nova era na música.

Em outra parte, Lana explicou que a mudança no pensamento da sociedade quando o assunto é saúde mental, aumentou a sua felicidade. “É quase como se ninguém pudesse fazer algo errado, a não ser que você seja o Kanye falando sobre nazistas, o que, vocês sabem, é um problema”, afirmou ela, se referindo às falas polêmicas do rapper Kanye West.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Lana Del Rey
Lana Del Rey (Imagem: Reprodução/Instagram)

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Idols estiveram no evento representando marcas famosas.

Música

Cantora esteve no casamento de um famoso empresário no país.

Música

Festival que completa 40 anos acontece em setembro.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.