SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

BTS lança música nova para comemorar os 10 anos do grupo; vem ouvir

Mesmo no serviço militar dos membros, eles não esqueceram dos fãs!

BTS lança música para comemorar 10 anos do grupo
BTS (Imagem: Reprodução/HYBE)

O BTS está de volta com uma surpresa para os fãs! Mesmo com o alistamento dos integrantes, que está acontecendo desde o ano passado, o grupo não perdeu a oportunidade de comemorar os dez anos de história. O debut aconteceu em 2013 e veio para mudar a história do k-pop.

Na última sexta-feira (9), foi lançado o single Take Two para celebrar a tão especial e esperada data na trajetória do BTS. Antes da música chegar, os meninos fizeram sucesso com os singles “Butter”, “Permission to Dance” e “My Universe”.

+ Após descobrir traição, Gabi Martins aparece em clima íntimo com o ex-namorado

O último álbum com canções inéditas do grupo foi o Be, lançado em 2020. Depois disso vieram projetos especiais, coletânea de comemoração e o debut solo dos outros integrantes. Podemos dizer que o ARMY nunca ficou sem novidades do grupo desde que eles deram uma pausa em conjunto para o exército.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Jin e J-Hope estão no serviço militar obrigatório para homens na Coreia do Sul. Com o hiato do BTS, os sete membros só deverão se encontrar novamente para um comeback em 2015. Essa é a previsão do retorno de acordo com a Big Hit Music e agências de notícias da Coreia do Sul.

+ Anitta se apresenta na final da Champions League 2023; assista

Enfim, ouça Take Two, nova música do BTS:

Quando o BTS vai voltar? Big Hit revela tudo!

Muitos fãs querem saber quando o BTS vai se reunir novamente como um grupo. Por causa do exército, os meninos estão focados em suas carreiras individuais com shows pelo mundo e lançamentos de novas músicas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Bang Si Hyuk, fundador da BigHit Music e uma das pessoas mais importantes da HYBE Labels, participou de um debate no Kwanghun Forum para falar de diversos assuntos sobre a empresa e os seus artistas. Assim que tocou no assunto do grupo, o empresário não deixou de falar a respeito do comeback dos meninos.

As falas de Bang na conversa deixaram os fãs curiosos. “Dissemos que ‘esperamos’ que os membros possam voltar [às atividades] em 2025, não que eles ‘iriam’ fazer isso. Tanto o BTS quanto a agência trabalharão para isso, mas não significa que podemos almejar [o ano de 2025]”, disse o criador do grupo na ocasião.

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

“Os cronogramas de alistamento de cada membro são informações pessoais, então não posso falar sobre isso aqui. Mas divulgaremos as datas na ordem e de forma transparente assim que os calendários forem confirmados”, completou ele.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Chuu, do LOONA, surpreendeu os fãs brasileiros com um anúncio bastante especial nesta quarta-feira (19). A cantora sul-coreana anunciou que virá ao Brasil em...

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.