SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Influencers

Emily Garcia invade casa do ex, Babal Guimarães, com advogados; entenda o que rolou

Influencer queria tirar os seus pertences da casa em que morou com o famoso.

Emily Garcia e Babal Guimarães
Emily Garcia e Babal Guimarães (Imagem: Reprodução/Instagram)

A influencer Emily Garcia, ex-mulher do influencer Babal Guimarães, irmão de Lucas Guimarães e cunhado de Carlinhos Maia, invadiu a casa do famoso com advogados neste sábado (10). As informações foram divulgadas em perfis do Instagram e pelo jornal O Dia.

De acordo com informações, Emily Garcia conseguiu autorização da justiça para retirar os móveis e objetos pessoais que ficaram no local. Ela morou com Babal na cidade de Penedo, em Alagoas. Na semana, os advogados de ambas as partes concordaram em retirar todos os pertences da moça.

+ BTS lança música nova para comemorar os 10 anos do grupo; vem ouvir

Babal combinou que os pertences fossem retirados neste sábado, mas quando a empresa responsável pelo serviço chegou no local, havia uma festa organizada com diversos influencers no São João da Vila de Carlinhos Maia. O evento, que começou na última sexta-feira (9), contou com a presença de Babal e Emily.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Emily Garcia tanta retirar piscina da casa que morava com Babal Guimarães

Segundo o colunista Thiago Sodré, a empresa responsável por um guincho cobrou R$ 5,2 mil para tirar uma piscina da influencer, que foi instalada no local. Além disso, Emily Garcia também quer retirar móveis planejados da casa. Mesmo com dificuldades para tirá-los, ela tentou fazer algo para não deixá-los no local.

+ BTS lança música nova para comemorar os 10 anos do grupo; vem ouvir

Ainda, a famosa teria pedido um martelo para destruir os objetos que não conseguisse levar da antiga casa em que morava com Babal. O vídeo do momento surpreendeu os fãs da influencer.

“Isso mesmo, você batalhou para conquistar suas coisas, pega mesmo”, apoiou uma pessoa. “Tudo que tem dentro da casa é dela. Quebrou foi pouco”, disse outra seguidora do perfil. “Só deviam esclarecer de quem é essa casa, se for dos dois ela tem direito de entrar”, opinou uma terceira fã.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

Assista o momento:

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Influenciadora contou o que aconteceu com ela e sua família.

Celebs

Cantora rebateu o comportamento do influenciador durante uma viagem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.