SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Assaltado no Rio, baterista de Lana Del Rey se desculpa após xingar brasileiros

Membro da equipe da cantora se revoltou depois de ter seu iPhone por bandidos.

Lana Del Rey
Lana Del Rey (Imagem: Reprodução/Instagram)

Will Whitney, membro da equipe de instrumentos de Lana Del Rey, se desculpou com os brasileiros nesta quarta-feira (31) após xingá-los por conta de um roubo. O profissional se revoltou com o Brasil após ter o seu celular levado no Rio de Janeiro por pessoas que estavam em uma moto.

Mais cedo, Will havia escrito em suas redes sociais: “Acabei de ter o meu iPhone roubado da minha mão por um pedaço de m*rda numa moto. Fod*-se este país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para ir para casa”. Ele ainda usou hashtags para mostrar sua indignação com o país.

+ Em desabafo, T.O.P, do BIGBANG, anuncia sua saída do grupo e comove

Em sua bio do Instagram, o músico chegou a colocar em sua bio “Relutantemente em: São Paulo”, pois Lana Del Rey vai se apresentar no estado com o MITA Festival. O contratado da cantora mostrou que não via a hora de voltar para a casa, pois já estava cansando de ficar no Brasil devido o assalto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Baterista de Lana Del Rey pede desculpas após xingar os brasileiros

Assim que fez o seu desabafo com xingamentos para os brasileiros, Will Whitney voltou em suas redes sociais para se desculpar. Aliás, ele chegou a desativar o Instagram por conta dos ataques e da repercussão negativa de sua atitude.

+ Pela primeira vez, Whindersson Nunes fala da possibilidade de reatar com Luísa Sonza

“Gostaria de pedir desculpas pelo meu post sobre ser assaltado no Rio. A experiência realmente me abalou e escrevi um post no auge das minhas emoções”, destacou o músico.

“Sei que poderia ter acontecido em qualquer lugar e generalizar sobre qualquer pessoa ou lugar geralmente é injusto para a maioria. Eu deveria saber melhor. Já estive no Brasil muitas vezes com vários artistas diferentes e sempre me diverti muito”, completou ele.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

Will Whitney, baterista de Lana Del Rey
Will Whitney, baterista de Lana Del Rey (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.