Kim Kardashian fechou um acordo judicial de US$ 6,1 milhões (R$ 34, 2 milhões) na ação que move contra seu ex-segurança, Pascal Duvier. O motivo? O rapaz foi acusado de negligência no assalto ocorrido em 2016, durante a semana da moda, em Paris, onde Kim foi feita de refém em um quarto de hotel.
+ Luan Santana fala após fim de noivado com Jade Magalhães
Além disso, de acordo com o The Sun, o advogado da socialite disse que as partes entraram em acordo. Agora, eles aguardam assinatura do réu para seguir com o processo.
Assim que aconteceu o assalto, Duvier foi demitido por Kardashian. A última postagem do rapaz, no Instagram, foi em uma academia de Los Angeles.
+ Little Mix anuncia novo single para sexta (23); saiba detalhes
Momentos de pânico
Além disso, em entrevista ao programa “My Next Guest No Need No Introduction”, a socialite relembrou os momentos de pânico durante o assalto. A produção, comandada por David Letterman para a Netflix, mostrou a empresária aos prantos durante entrevista.
A empresária relembrou que seu maior medo era que a irmã, Kourtney, a encontrasse morta. “Ela vai voltar, eu vou estar morta no quarto e ela vai ficar traumatizada pelo resto da vida“, revelou.
Assim que chegou no hotel, e estava sozinha, por volta das três da manhã, a famosa ouviu passos. Logo depois, os assaltantes invadiram o local e forçaram a socialite a tirar o anel que Kanye West havia lhe dado poucos dias antes. Os ladrões também levaram outras joias.
Kim Kardashian e Kanye West são vistos juntos após boatos de divórcio
Parece que está tudo bem entre eles! Logo depois de uma polêmica envolvendo Kanye West e o suposto divórcio, o famoso foi visto com a esposa Kim Kardashian. Os dois aproveitaram o final de semana com os filhos na tarde deste sábado, 10 de setembro… Leia mais!
You must be logged in to post a comment Login