SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Kim Kardashian e Kanye West são vistos juntos após boatos de divórcio

Após rumores de divórcio, Kim Kardashian e Kanye West foram vistos juntos durante um final de semana com os filhos do casal e o sobrinho.

kim-kardashian-e-kanye-west-sao-vistos-juntos-apos-boatos-de-divorcios

Parece que está tudo bem entre eles! Logo depois de uma polêmica envolvendo Kanye West e o suposto divórcio, o famoso foi visto com a esposa Kim Kardashian. Os dois aproveitaram o final de semana com os filhos na tarde deste sábado (10).

+ BLACKPINK: grupo apresenta músicas do “The Album” na TV coreana

“Aventuras no Colorado”, escreveu a socialite na legenda da foto em que está os filhos do casal, Saint e North West, e o sobrinho, Reign, filho de Kourtney Kardashian.

Confira o clique!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
https://www.instagram.com/p/CGK8kQIAHUU/

+ Shawn Mendes faz tatuagem e fãs desconfiam que seja para Camila Cabello

Kim Kardashian e Kanye West: papelada do divórcio está pronta, diz jornal

Logo depois de uma difícil fase do casamento entre Kim Kardashian e Kanye West, que acusou a própria família e esposa, os dois estão próximos de dar um basta na relação.

De acordo com informações do New York Post, a papelada para o processo de divórcio está pronta. Mas, parece que ainda não vai rolar separação, já que Kim quer deixar Kanye se recuperar de sua saúde mental antes de tomar outras atitudes. Qualquer decisão agora pode influenciar negativamente na saúde do rapper.

“Kim planejou todo o divórcio, mas está esperando que ele supere seu último episódio”, conta uma fonte ligada ao casal.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Problemas na família

Recentemente, o rapper anunciou que ia se candidatar para a presidência dos Estados Unidos. Mas, devido a baixa aceitação do público, a frustração do famoso acabou prejudicando seu emocional.

Em julho, o rapaz fez algumas publicações criticando a esposa Kim e os familiares que desacreditavam de sua condição mental. Kim tentou chamar um médico para me prender com um médico. Se eu for trancafiado como Mandela, vocês já sabem o motivo“, escreveu na época.

Porém, por mais que tenha dito que estava tentando se separar da esposa há mais de um ano, Kanye voltou às redes para pedir desculpas aos familiares e esposa por expor assuntos pessoais nas redes. “Gostaria de me desculpar com minha esposa Kim por ter ido a público com algo que era um assunto particular. Quero dizer que sei que te machuquei. Por favor me perdoe. Obrigado por sempre estar comigo”, disse.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.