SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Júlio Cocielo vira réu por racismo e pode pegar até 5 anos de prisão

O Youtuber Júlio Cocielo pode ser preso após virar réu por causa de denúncias de racismo, feitas após comentários do famoso no Twitter.

julio-cocielo-vira-reu-por-racismo-e-pode-pegar-ate-5-anos-de-prisao
julio-cocielo-vira-reu-por-racismo-e-pode-pegar-ate-5-anos-de-prisao

Em 2018, durante um jogo da Copa do Mundo entre Argentina e França, Júlio Cocielo usou o Twitter para fazer comentários sobre o jogador francês negro Mbappé. 

Mbappé conseguiria fazer uns arrastão top na praia hein, escreveu o famoso na época. Logo depois, ele apagou pela repercussão negativa que a “piada” deu, mas os seguidores já haviam tirado print da postagem. Além disso, os internautas descobriram outros tuítes racistas do famoso, deixando os fãs mais nervosos e desapontados.

+ Rafa Kalimann revela curiosidades e dá dicas aos fãs de como tirar fotos perfeitas

Em meio às postagens que foram levadas para a justiça, há uma de 2013: “Nada contra os negros, tirando a melanina“, e também essa: “Brasil seria mais lindo se não houvesse frescura com piadas racistas. Mas já que é proibido, a única solução é exterminar os negros“.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Embora na época Cocielo tenha tentado pedir desculpas, parece que a ideia não colou muito. Logo após todo o ocorrido, muitos fãs ainda lembram dos tuítes que foram feitos. Além disso, muitos seguidores começaram a marcar marcas com quem o famoso possui contrato publicitário para que o acordo fosse encerrado.

O processo de Júlio Cocielo

Neste mês de setembro, o influenciador virou réu no processo, o que significa que a justiça aceitou a denúncia que o Ministério Público fez por racismo. Além disso, o famoso já responde por uma ação civil pública, sendo cobrado pelo Ministério uma indenização de R$ 7,5 milhões. Mas, se perder o novo processo, Júlio pode pegar de 2 a 5 anos de prisão.

Ator de “Harry Potter” revela luta contra vício em drogas

Afinal, vício é coisa séria, né? O ator Jason Isaacs, conhecido por interpretar Lúcio Malfoy nos filmes da saga Harry Potter, revelou que luta constantemente contra o vício em drogas.

Em uma recente entrevista para o site The Big Issue, o ator revelou que “viveu um caso de amor de décadas com as drogas”. Aos 57 anos, Jason disse que quando tinha 12 anos, ficou bêbado pela primeira vez, e que aos 16, já usava outras drogas. Leia mais!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Música

Evento acontece na noite desta quarta-feira (28).

K-Pop

Idols estiveram no evento representando marcas famosas.

Entretê

Premiação acontece em 10 de março.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.