Por essa os fãs não esperavam! As redes sociais ficaram agitadas nos últimos dias com os rumores de que Jennie, do BLACKPINK, e V, do BTS, estariam vivendo um romance. Depois de muitas dúvidas dos fãs, a YG Entertainment, empresa do girl group, se pronunciou sobre os rumores.
★ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
Tudo começou quando um casal foi visto dentro de um carro em Jeju Island, na Coreia do Sul. Assim que a foto surgiu nas redes, os fãs começaram a dizer que as pessoas que estavam dentro do veículo eram Jennie e V, pois eram muito parecidas com os idols, mesmo que a imagem não estivesse fácil de identificar.
YG Entertainment, empresa do BLACKPINK, fala dos rumores de namoro entre Jennie e V, do BTS
Depois que os rumores deram o que falar, a empresa do BLACKPINK fez um comunicado para os fãs. Mesmo que a YG Entertainment tenha negado o romance, os fãs ainda acreditam que Jennie e V estavam realmente namorando. Será?!
+ Arthur Aguiar desabafa sobre o afastamento de Paulo André depois do BBB22
“Não temos nada a dizer [sobre este assunto]. Informaremos se tivermos uma resposta diferente para compartilhar”, comentou a empresa. A Big Hit Music, empresa do BTS, não falou nada sobre o assunto. Eita!
Mesmo que o romance não tenha sido confirmado por ambas as empresas, os fãs ainda acreditam que realmente possa estar acontecendo esse namoro, que já vem deixando a galera cada vez mais curiosa em saber a verdade.
Membro do BTS revela que é fã de BLACKPINK e conta qual é sua música favorita
No ano passado, J-Hope, membro do BTS, contou que é fã de uma música do BLACKPINK. O idol foi ao Melon’s BIGHIT para gravar uma nova música e lá, ele contou que gosta de ouvir STAY, lançada pelas meninas em 2016. Demais, né?
Já em entrevista para o Amazon Music, J-Hope contou que a composição do BTS que mais gosta é “ON”.
LEIA TAMBÉM: Olivia Rodrigo comemora o primeiro aniversário do álbum “SOUR” e manda mensagem especial aos fãs
“Há uma parte na nossa música ‘ON’ que diz ‘venha, traga a dor’. Ela faz eu me sentir como se, de alguma forma, estivesse abraçando a dor. Ela faz eu me sentir corajoso, quase heroico. É um tipo de letra que traz êxtase quando eu a contemplo”, disse ele na ocasião.