Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Música

Olivia Rodrigo comemora o primeiro aniversário do álbum “SOUR” e manda mensagem especial aos fãs

Cantora celebrou o primeiro grande projeto da carreira! Veja tudo.

Olivia Rodrigo
Olivia Rodrigo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Já faz um ano! Olivia Rodrigo usou as redes sociais na última sexta-feira (20) para comemorar o primeiro aniversário do “SOUR”, o seu primeiro álbum de estúdio. No Instagram, a cantora postou uma mensagem especial aos fãs para agradecer pelo o sucesso do projeto.

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Olivia, que é dona de hits como “Good 4 U”, “drivers licensing” e “brutal”, alcançou as paradas de sucesso com o seu primeiro álbum e deu o que falar entre os fãs do mundo todo! Além disso, a jovem entrou nos charts com ótimas posições assim que fez a sua estreia.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Todas essas conquistas fizeram com que Olivia Rodrigo fizesse um agradecimento para os fãs. Em uma postagem no Instagram, a cantora escreveu uma declaração mostrando a sua gratidão.

+ Cube Entertainment confirma o disband do CLC; veja o comunicado

Propaganda. Role para continuar lendo.

“O meu primeiro álbum “SOUR” saiu faz, hoje, um ano. É impossível para mim resumir m palavras o quanto este álbum significa para mim. Quão grata estou por ter tido o privilegio de fazê-lo e o ver existir no mundo”, disse Olivia. Se você não sabe, o álbum da cantora teve mais de 7 bilhões de reproduções nas plataformas de streaming.

Além disso, Olivia deixou os seus agradecimentos ao produtor Daniel Nigro, além falar sobre as músicas compostas entre a adolescência e a maioridade: “Obrigada @dan_nigro por fazer isso comigo e acreditar em mim mais do que ninguém. E obrigada a todos que abraçaram as minhas lamentações de 17 anos e mudaram para sempre minha vida”.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Olivia Rodrigo desabafa sobre a toxidade das redes sociais

No ano passado, a jovem deu uma entrevista para a Teen Vogue e desabafou sobre a toxidade que as redes socais possuem. Além disso, Olivia Rodrigo comentou a respeito da pressão que a internet coloca nas meninas jovens, principalmente se elas foram famosas.

LEIA TAMBÉM: João Guilherme revela sentimentos pelas ex-namoradas Jade Picon e Larissa Manoela

Propaganda. Role para continuar lendo.

É tão frustrante ver meninas adotadas por padrões completamente diferentes dos das outras pessoas. A mídia social está tornando ainda mais difícil para as meninas crescerem. É muito tóxico para as meninas abrir seu aplicativo Snapchat e ver os artigos sobre mulheres jovens que estão apenas compartilhando sua arte e existindo no mundoE ainda mais vendo-as sendo dilaceradas por não fazerem absolutamente nada“, disse Olivia na época.

Ainda, Olivia falou das críticas que ela recebe nas redes sociais. A artista contou que gosta de receber críticas construtivas.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Minhas pessoas favoritas no mundo são aquelas que sinto que serão totalmente honestas comigo. Se importarão comigo o suficiente para dizer, ‘Oh, você pode fazer melhor’. Portantotrata-se apenas de encontrar pessoas em quem você pode confiar e em cujas opiniões você pode confiar“, afirmou a artista para a revista teen.

Olivia Rodrigo
Olivia Rodrigo – (Foto: Reprodução/Instagram/GQ)

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.