Conectar com a gente

Olá, o que procura?

K-pop

Cube Entertainment confirma o disband do CLC; veja o comunicado

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

CLC
CLC (Imagem: Reprodução/Cube Entertainment)

Realmente acabou! O que muitos fãs já esperavam, foi confirmado. Nesta sexta-feira (20), o CLC, grupo feminino de k-pop da Cube Entertainment, teve o seu disband anunciado oficialmente pela a empresa de entretenimento sul-coreana.

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

“Em primeiro lugar, gostaria de expressar minha sincera gratidão aos nossos fãs por seu amor inabalável e apoio ao CLC nos últimos 7 anos. , CLC Cube chegará ao fim em 6 de junho de 2022“, disse a Cube, em comunicado para os fãs.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Além disso, a empresa disse que manterá as postagens do CLC por um tempo nas redes sociais para que os fãs possam guardar memórias do grupo, segundo o site Allkpop.

+ Dove Cameron desabafa ao falar de sua luta contra a depressão e transtorno com a imagem

Propaganda. Role para continuar lendo.

O CLC foi considerado um dos grupos mais icônicos da geração, mesmo com vários erros apontados pelos fãs. As integrantes Seungyeon, Seunghee, YujinSorn, YeeunElkie e Eunbin debutaram em 2015. O último comeback do grupo aconteceu em setembro de 2020 com “Helicopter”.

Sorn, ex-integrante do CLC, fala de sua amizade com Pabllo Vittar

Se você não sabe, a Sorn, que era integrante do CLC, é amiga de Pabllo Vittar. A artista do k-pop disse que tudo aconteceu no Instagram, quando os fãs começaram a falar da drag brasileira para ela.

Propaganda. Role para continuar lendo.

LEIA TAMBÉM: João Guilherme revela sentimentos pelas ex-namoradas Jade Picon e Larissa Manoela

“Um dia no Instagram, ela estava ouvindo uma música do CLC e muitos dos nossos fãs me mandaram mensagens sobre isso. Então fui checar e vi que ela é uma cantora muito popular. Eu amei o estilo dela, super irreverente!”, contou Sorn.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Eu queria dizer “oi” e “obrigada por ouvir nossas músicas”. Então eu a segui, ela me seguiu de volta e comentou alguns dos meus posts. Assim, resolvi mandar uma mensagem para agradecer o apoio”, completou a cantora. Demais, não é?!

+ Little Mix faz promessa aos fãs após grupo anunciar hiato

Propaganda. Role para continuar lendo.

Sorn mandou uma mensagem agradecendo Pabllo por gostar das músicas do CLC. Além disso, a cantora disse que amava o estilo da música que a drag queen lançava.

Sorn fazia parte do CLC
Sorn fazia parte do CLC (Imagem: Reprodução/Instagram)

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.