Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Famosos

Arthur Aguiar desabafa sobre o afastamento de Paulo André depois do BBB22

Os brothers ficaram muito amigos no reality, mas parece que as coisas mudaram…

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar desabafa após afastamento de Paulo André (Imagem: Reprodução - Globo/Montagem: Teen Pop)

Eita! A amizade de Arthur Aguiar e Paulo André parece ter ficado estremecida depois que acabou o BBB22. O atleta, que ficou em segundo lugar na edição do reality, contou que não conversou com o marido de Maíra Cardi desde 27 de abril. Já o campeão do programa confirmou o afastamento do amigo e desabafou sobre o que aconteceu.

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Durante o Altas Horas do último sábado (21), na Globo, Arthur Aguiar disse que tentou contato com Paulo depois que o BBB acabou, e até tentou passar o seu novo número para o atleta, mas, mesmo que tentasse, não conseguiu conversar com o ex-brother.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Vi que ele assinou um contrato muito legal com uma agência de modelo. Mandei uma mensagem parabenizando, dizendo que tudo o que eu falei na casa era verdade, que realmente gosto muito dele. Que é um cara legal, que gostaria de manter amizade, que me identifiquei e que ele me ajudou muito dentro do jogo”, contou Arthur.

+ Olivia Rodrigo comemora o primeiro aniversário do álbum “SOUR” e manda mensagem especial aos fãs

Propaganda. Role para continuar lendo.

Em seguida, Arthur pediu desculpas a Paulo por ter demorado a enviar uma mensagem ao amigo: “Porque nossa vida, de uma maneira geral, está corrida. Tanto a minha, quanto a dele. Da mesma forma como eu não mandei mensagem antes, ele também não mandou para mim“.

Arthur Aguiar revela que tentou contato com Paulo André

Durante a entrevista para o programa de TV, o campeão do BBB22 afirmou que tentou contato com Paulo:  “Mandei meu número de telefone novo e deixei no tempo dele. Demorou um tempo, ele me respondeu, agradeceu e disse que estava recebendo muitas informações, que a cabeça dele estava muito bagunçada e que iria me chamar, mas até hoje não me chamou“.

Propaganda. Role para continuar lendo.

+ Dove Cameron desabafa ao falar de sua luta contra a depressão e transtorno com a imagem

Aguiar respeitou o momento do atleta e disse que a amizade deles na casa era verdadeira. “Acho muito ruim quando a gente acaba ouvindo o que vem de fora. Acho que a gente tem que ouvir mais o que tem no nosso coração. Ele é um cara que eu gosto muito, tanto ele, quanto o Scooby e o DG”, declarou ele.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Caso Paulo André queira conversar com Arthur, o brother estará esperando ele: “Desejo tudo de melhor para eles, mas não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo e a falar comigo. Tudo o que eu entreguei no programa para eles foi de coração. Espero que algum dia a gente possa se encontrar”.

Paulo André fala da relação com o ator fora do BBB22

No começo do mês, o atleta também participou do Altas Horas. No programa, Paulo comentou sobre Arthur e a amizade que teve com ele dentro do BBB.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Você conversa com o Arthur? Assim: ‘Oi, Arthur, como é que você vai?’”, quis saber o apresentador Serginho Groisman. Visivelmente sem graça, Paulo respondeu: “Não, ele está no momento dele, eu também no meu. A gente ainda não teve a oportunidade de conversar. É porque está tudo… mas é isso”.

Paulo André e Arthur Aguiar no BBB22
Paulo André e Arthur Aguiar no BBB22 (Imagem: Reprodução/Globo)

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.