Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Famosos

Pepita anuncia chegada do primeiro filho de 5 meses e emociona com declaração

Cantora e o marido apresentaram o bebê para os fãs. Vem ver tudo!

Pepita
Pepita e o marido, Kayque Nogueira, celebram a chegada do primeiro filho (Imagem: Reprodução/Instagram)

Pepita e o marido, Kayque Nogueira, usaram as redes sociais neste sábado (6) para anunciarem que são pais! No Instagram, a artista publicou uma foto em família para apresentar Lucca Antonio, um bebê de 5 meses que o casal adotou, anunciando a novidade um dia antes do Dias da Mães. Demais, né?!

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

“Prometemos te dar todo o amor do mundo… Bem vindo meu filho, Lucca Antonio”, escreveu Pepita na legenda do post. Em uma entrevista para a revista Marie Claire, a cantora também falou sobre o momento especial.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Sei que outras manas também têm esse mesmo sonho que eu e torço para que consigam realizar. Sei que tenho representatividade, mas quero ver outras alcançando tudo que alcancei. Tem muita Pepita por aí que precisa ser enxergada como ser humano e merece ser feliz, se casar e ser mãe”, disse ela.

Pepita contou que adotou Lucca em 30 de novembro, dois dias após o nascimento do bebê. Além disso, a cantora revelou que passou dois anos e meio na fila de adoção, quando foi surpreendida com a notícia que tinha conseguido.

Propaganda. Role para continuar lendo.

LEIA TAMBÉM: GOT7 surpreende com sua identidade visual e faz mudanças nas redes sociais; veja tudo

“Toda vez que eu me encontrava com as assistentes sociais e psicólogas eu via uma torcida muito grande delas em me ver como mãe”, contou a funkeira. Confira as fotos de Lucca com Pepita e Kayque:

Propaganda. Role para continuar lendo.

Pepita desabafa ao falar da adoção

Em entrevista para Leo Dias, colunista do Metrópoles, a cantora contou que o bebê que adotou é fruto de uma traição do marido, Kayque, com quem casou em setembro de 2020. A mãe da criança queria abortar, mas Pepita decidiu adotar.

“Ele [Kayque] me contou que pulou a cerca e que tinha engravidado esta pessoa e que esta pessoa queria abortar o bebê. Eu não a conheço [a mãe do bebê] e nem quero conhecer, mas perdoei ele. Nós não éramos casados ainda”, disse Pepita.

Propaganda. Role para continuar lendo.
Pepita e o marido, Kayque Nogueira
Pepita e o marido, Kayque Nogueira (Imagem: Reprodução/Instagram)

Ao falar da traição do marido, a cantora disse que não concordou com a decisão da mãe biológica em abortar a criança: “Contei que não iria concordar com aquilo [aborto] e então disse para resolvermos essa situação pegando a criança pra nós. Isso mexeu muito com o meu emocional de um jeito, sabe? Sempre desejei ser mãe”.

Assista a entrevista da Pepita para Leo Dias:

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.