SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Hailey Bieber mostra cozinha luxuosa de mansão ao preparar café da manhã; assista

Modelo e esposa de Justin Bieber inaugurou um quadro de culinária em seu canal do YouTube.

Hailey Bieber
Hailey Bieber (Imagem: Reprodução/Instagram)

Hailey Bieber, modelo e esposa de Justin Bieber, deixou os fãs impressionados mais uma vez. A famosa mostrou a cozinha luxuosa de sua mansão em que mora com o marido, enquanto fazia um café da manhã para um vídeo do YouTube.

➜ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Seguida por milhões de pessoas nas redes sociais, Hailey estreou um quadro de culinária para os fãs. Aos 26 anos, a moça postou um vídeo chamado “O Que Há Na Minha Cozinha?”.

A abertura do novo projeto recebeu o nome de “Fazendo café da Manhã de Duas Maneiras”, em que Bieber aparece fazendo panquecas de proteína com gotas de chocolate.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ BTS: veja o vídeo de despedida do Jin para entrar no exército

“Olá a todos, aqui é Hailey e estou muito animada em dar as boas-vindas a todos vocês em uma nova série no canal – isso é O Que Há Na Minha Cozinha? Sim, na verdade estamos na minha cozinha de verdade, na minha casa de verdade. Isso não é um cenário! É aqui que eu realmente moro”, disse Hailey Bieber.

Hailey Bieber mostra sua cozinha luxuosa em vídeo especial
Hailey Bieber mostra sua cozinha luxuosa em vídeo especial (Imagem: Reprodução/YouTube)

Aliás, o vídeo alcançou mais de 70 mil views em poucas horas, em meio aos 1,9 milhões de inscritos do canal. Na cozinha trabalhada em mármore e eletrodomésticos na cor preta, também foram colocadas portas dos armários combinando com o restante do ambiente.

+ Gkay se defende de acusação no programa de Tatá Werneck

Hailey Bieber fala de polêmicas com Selena Gomez

Hailey Bieber contou em entrevista que todas as vezes que esteve com Justin Bieber, o cantor não estava dentro de um relacionamento. Ela falou sobre as polêmicas que o marido se envolveu na época que namorava com Selena Gomez.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A declaração da modelo aconteceu em entrevista a Alex Cooper, no podcast “Call her daddy”. Durante a conversa, a famosa explicou como conheceu Justin e se casou com ele em outubro de 2019.

+ Influencer famosa critica Bruna Marquezine após evento: “Ela não quis tirar foto”

Os dois foram vistos juntos pela primeira vez na véspera de Ano Novo de 2015, após o relacionamento de idas e vindas com Selena ter acabado. Depois de serem vistos por alguns meses, Hailey e Bieber terminaram novamente.

Em 2017, Selena e Justin apareceram mais uma vez juntos, mas em 2018 o romance chegou ao fim mais uma vez. Meses depois, Hailey e o canadense confirmaram o noivado para os fãs.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Chamada de “destruidora de lares”

Na entrevista, o entrevistador disse que muitas pessoas consideravam Hailey como uma “destruidora de lares”. Sobre ter vivido um possível romance com Justin enquanto ele estava comprometido, a artista respondeu: “Não. Nenhum momento.”

+ Harry Cavill diz em desabafo que não será mais o Superman

“Não é do meu feitio mexer com o relacionamento de uma pessoa. Eu nunca faria isso, eu fui criada melhor do que isso. Nunca tive interesse em fazer isso. Eu acho que existem situações que você tem idas e vindas com uma pessoa. Não era essa a situação. Eu posso dizer de uma vez por todas que eu não estava com ele quando ele estava em um relacionamento”, explicou a moça.

“É difícil, para mim, falar sobre isso porque não quero falar em nome de nenhum dos dois porque era o relacionamento deles”, disse ela no podcast. Hailey ainda continuou falando.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Eu honestamente respeito isso profundamente, mas eu só sei o que estava acontecendo quando voltamos a ficar juntos. E eu sei o que tinha que acontecer para que isso voltasse de uma maneira saudável. Acho que foi a decisão mais saudável e madura que ele poderia ter feito e eu respeito isso”, declarou Hailey Bieber.

VEJA TAMBÉM: PlayStation lança retrospectiva aos jogadores e dá brindes – veja como conseguir

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Fandom dos artistas não estão nada felizes com os rumores.

Celebs

Influenciadora fez uma confissão em seu programa.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.