SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Influencers

Influencer famosa critica Bruna Marquezine após evento: “Ela não quis tirar foto”

Evelyn Regly explicou o que aconteceu entre ela e a atriz durante um trabalho juntas.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução/Instagram)

Evelyn Regly, influenciadora e apresentadora do podcast Vaca Cast, criticou Bruna Marquezine, após um evento que as duas fizeram juntas. A atriz teria negado tirar uma foto com a famosa das redes sociais.

➜ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Na ocasião, Regly e Marquezine foram convidadas para uma campanha publicitária juntas. O combinado era que a influencer poderia tirar uma foto com a atriz, mas isso não aconteceu.

“A Bruna Marquezine… Eu tive que fazer uma publicidade, e estava na França, e nós fomos chamadas juntas para fazer essa campanha. E no meu briefing estava escrito que eu teria que tirar foto com a Bruna Marquezine, e ela não quis tirar. Ela não quis tirar a foto, e as pessoas ainda ficavam perguntando o motivo de eu não ter tirado foto com ela”, disse Evelyn.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Harry Cavill diz em desabafo que não será mais o Superman

Quando a situação aconteceu há três anos, Bruna Marquezine estava em meio ao término do namoro com Neymar. Evelyn, por sua vez, estava entre as maiores youtubers do Brasil com visualizações e inscritos em seus vídeos.

Evelyn Regly e Bruna Marquezine
Evelyn Regly e Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine opina sobre atuação de Jade Picon

Jade Picon vem sendo muito criticada por causa da sua atuação em Travessia (Globo). Desde que entrou para o elenco da novela, a influencer não agradou grande parte do público com Chiara e, agora, recebeu uma opinião sincera de Bruna Marquezine.

+ PlayStation lança retrospectiva aos jogadores e dá brindes – veja como conseguir

A artista, que começou a atuar ainda quando era criança, resolveu dizer o que acha do trabalho de atriz da ex-participante do BBB 22. Enquanto estava no evento CCXP, Bruna defendeu Jade e disse que a arte deve ser mais inclusiva.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Confesso que toda vez que vejo um ator ou atriz criticando isso, eu entendo, mas lamento. Entendo a frustração, porque é uma carreira muito difícil. No nosso país as pessoas têm uma visão muito glamourizada do que é ser ator. Não é nada disso”, disse Marquezine.

+ Gabi Martins diz que está “conhecendo melhor” gamer brasileiro

Em seguida, a artista refletiu: “Quantos atores dedicam a vida inteira e não conseguem um papel numa grande emissora, que é a grande vitrine. Não ganham dinheiro algum, mesmo fazendo arte, fazendo o que amam? Entendo a frustração desses artistas que muitas vezes pagam para trabalhar. Por que essas pessoas nunca têm oportunidade?”.

Para terminar, Bruna Marquezine disse que o dom pode ser descoberto na prática:  “É minha opinião, mas não acho que tenho a razão. Penso em amigas minhas, se tivessem essa oportunidade nas mãos… Se acha que é capaz, por que não? Você pode descobrir que esse é o seu chamado, que quer fazer isso pelo resto da sua vida”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM: João Guilherme posta conversa com Jade Picon após encontrar objeto da ex-namorada

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.