SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

João Guilherme posta conversa com Jade Picon após encontrar objeto da ex-namorada

Parece que o ator virou amigo da influencer mesmo separados como um casal.

João Guilherme e Jade Picon
João Guilherme e Jade Picon (Imagem: Reprodução/Instagram)

João Guilherme surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (14) ao mostrar uma conversa com a ex-namorada, Jade Picon. Um fã do ator quis saber se ele e a influencer ainda tinham algum tipo de contato após o término.

➜ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

O jovem, que já atuou em Cúmplices de Um Resgate (2015-2016), mostrou o print de uma mensagem com Jade. Na conversa de WhatsApp, o ator falava de um óculos que ela deixou com ele.

João Guilherme e Jade Picon romperam o relacionamento em agosto de 2021, após três anos juntos. Depois que terminaram, nenhum dos dois assumiram um novo romance publicamente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Selena Gomez revela conselho especial que deu para a carreira de Dove Cameron

João Guilherme mostra objeto da ex-namorada, Jade Picon
João Guilherme mostra objeto da ex-namorada, Jade Picon (Imagem: Reprodução/Instagram)

João Guilherme explica o motivo do término com Jade Picon

Em setembro do ano passado, João Guilherme falou do término de seu namoro com Jade Picon por meio de uma live para os fãs. O ator contou que ambos estavam vivendo “momentos diferentes”.

+ Dua Lipa está vivendo affair com rapper amigo de Anitta – entenda tudo!

“Eu e a Jade estamos em momentos diferentes. A gente se ama muito e nunca foi um casal de ficar brigando, de desrespeitar o outro, de sair brigado de algum lugar e de ficar sem se falar. Então, a gente não teve nenhuma treta, nenhuma briga. Não foi por isso que a gente resolveu terminar”, disse o famoso, na ocasião.

“A gente enxerga as coisas, igual quando a gente era novinho, a gente conseguiu enxergar que o melhor era estarmos juntos. E como a gente vive perto um do outro, a gente consegue enxergar o que é melhor para o outro. Eu tenho 19 anos. A Jade tem 20. A Jade está num momento da vida dela, profissional, muito diferente do meu. Então, a gente achou que é melhor para nós dois, hoje, ela crescer separado durante um tempo. A gente cresceu muito juntos e evoluiu muito juntos. Aprendeu muito. E aí, a gente volta para uma caminhada sozinhos. Foi assim que a gente se conheceu, sozinhos. E a gente era perfeito um para o outro”, declarou João.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM: BTS: Big Hit conta detalhes do alistamento militar do Suga

Vão reatar no futuro?

No recado, João ainda contou que “encontraria” Jade algum dia: “Um dia, a gente se encontra de novo. Eu gosto muito dela, ela gosta muito de mim. A gente tem um carinho muito grande um pelo outro. Então, é muito fácil a gente se gostar de novo. A gente se encontrar de novo. E, na real, essa é a minha intenção, para ser bem sincero. [Ela] é uma menina que eu admiro muito. Uma pessoa que eu quero ter por perto, como amiga, como minha peguete, como namorada futuramente, como minha mulher quando eu for muito mais velho. Isso aí, só Deus vai saber“, completou.

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.