SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Filmes

Harry Cavill diz em desabafo que não será mais o Superman

Ator da DC Comics explicou o motivo de não viver mais o personagem.

Henry Cavil em Superman
Henry Cavil em Superman (Imagem: Reprodução/Warner Bros/DC)

Henry Cavill, ator de 39 anos, não vai mais interpretar o Superman, o maior super-herói dos filmes no mundo. O ator, que viveu o personagem nas produções da DC Comics, disse que não vai mais interpretá-lo, o que deixou muitos fãs tristes nas redes sociais.

➜ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

“Acabei de ter uma reunião com James Gunn e Peter Safran e é uma notícia triste para todos. Afinal, não voltarei como Superman. Depois de ser informado pelo estúdio para anunciar meu retorno em outubro, antes de sua contratação, esta notícia não é das mais fáceis, mas é a vida. A troca é algo que acontece. Eu respeito isso. James e Peter têm um universo para construir. Desejo a eles e a todos os envolvidos com o novo universo boa sorte e a mais feliz das fortunas”, começou Henry.

“Para aqueles que estiveram ao meu lado ao longo dos anos, podemos lamentar um pouco, mas depois devemos lembrar… Superman ainda está por aí. Tudo o que ele representa ainda existe, e os exemplos que ele nos dá ainda estão lá! Minha vez de usar a capa já passou, mas o que o Superman representa nunca passará. Tem sido uma jornada divertida com todos vocês, para a frente e para cima”, completou ele.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ PlayStation lança retrospectiva aos jogadores e dá brindes – veja como conseguir

Além disso, o artista disse que já possui o projeto do novo filme, que ainda não teve o nome e data de lançamento revelados, e que não terá ele como protagonista. A notícia deixou os fãs surpresos.

Henry Cavill diz que não viverá mais o Superman
Henry Cavill diz que não viverá mais o Superman (Imagem: Reprodução/Instagram)

Henry Cavill disse que estaria de volta em Superman

Há cerca de um mês, Henry Cavill disse para os fãs que estaria definitivamente de volta em Superman. Esse anúncio aconteceu antes dele revelar que não faria mais o personagem.

“Eu queria tornar oficial que estou de volta como o Super-Homem, e a imagem que vocês viram nesse post e o que assistiram em Adão Negro são apenas pequenos detalhes do que está por vir”, contou ele na ocasião.

“Então, há muito ao que ser grato e vamos chegar lá com o tempo. Mas queria agradecer muito a vocês. Obrigado pelo seu apoio e pela sua paciência. Eu prometo que vocês serão recompensados”, completou o ator.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.