SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Giulia Be se pronuncia sobre suposto envolvimento na separação de Luan Santana

A assessoria de Giulia Be se pronunciou após a cantora ser apontada como responsável pela separação de Luan Santana e Jade Magalhães.

luan-santana-e-giulia-be-lancam-inesquecivel-single-em-portugues-e-espanhol

O término do noivado de Luan Santana e Jade Magalhães é a notícia do dia! Logo depois do anúncio, a cantora Giulia Be foi apontada como a responsável pelo fim do relacionamento.

+ Little Mix anuncia novo single para sexta (23); saiba detalhes

Nesta segunda-feira (19), Leo Dias soltou a informação de que a separação entre Luan e Jade foi por conta de ciúmes da moça com Giulia Be. Aliás, a cantora tem uma parceria musical com o sertanejo em “Inesquecível”.

+ BLACKPINK: documentário do grupo atinge marca impressionante no Netflix

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Mas, parece que a cantora não tem nada com essa história. Ao site Hugo Gloss, a assessoria de Giulia desmente os rumores, e diz que a famosa está somente promovendo a música com o sertanejo.

Giulia Be é alvo de ataques após término de Luan Santana; entenda

Giulia Be está sendo atacada por internautas após o fim do noivado de Luan Santana. Além disso, a famosa, que fez uma recente parceria com o sertanejo, é apontada como pivô da separação do sertanejo.

Logo depois que saiu a notícia da separação, Giulia postou um trecho do clipe com o artista em seu Instagram.

Nos comentários, a revolta dos fãs é grande. Muita gente acusa a cantora de ter colaborado para o fim do casal. Mas, outros dizem que ela fez um marketing desnecessário. Leia mais!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Parceria

Logo depois de uma live daquelas, que contou Luísa Sonza, Luan Santana e Giulia Be se reúnem novamente em “Inesquecível”. Assim, a parceria chega com o single em duas versões: português e espanhol.

A versão solo, escrita por Giulia em espanhol, foi lançada na sexta-feira, 9 de outubro, Já a outra é interpretada por ela e o sertanejo.

“Ano passado, enquanto produzia Chiquita Suelta, tive um tempo livre e aproveitei para escrever algumas músicas, e num desses dias recebi a mensagem do meu ex dizendo que tinha sonhado comigo. E foi ali que a inspiração veio. Eu queria brincar com a ideia de ‘eu’ ser inesquecível, e já estava com a palavra inolvidable na cabeça. E com a ajuda da Cris ‘Chill’ na composição da letra em espanhol, o resto virou música”, contou a cantora para a imprensa. Leia mais!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Música

Novidade das cantoras deve ser lançada em breve.

Celebs

Cantora falou sobre o assunto em recente entrevista.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.