SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

BLACKPINK: documentário do grupo atinge marca impressionante no Netflix

BLACKPINK lançou recentemente seu documentário, que garantiu resultados impressionantes para a Netflix. Vem saber tudo sobre esse sucesso!

blackpink-documentario-do-grupo-atinge-marca-impressionante-no-netflix

Em 14 de outubro foi lançado o tão esperado documentário “BLACKPINK: Light Up The Sky“, que mostra os bastidores do grupo de k-pop. Além disso, a produção da Netflix vem conseguindo resultados impressionantes.

+ Loona retorna ao k-pop com novo álbum e clipe

A primeira semana de estreia foi um verdadeiro sucesso. Segundo o Koreaboo, esse foi o segundo filme mais visto na semana de estreia na Netflix.

Aliás, a lista é atualizada diariamente pela gigante de streaming. Em 15 de outubro, o filme conseguiu o segundo lugar, perdendo apenas para “Os 7 de Chicago”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Assim que entrou na plataformas, viu quedas e subidas, mas permaneceu no Top 5 no fim de semana. Além disso, vale lembrar que a Netflix tem mais de 200 milhões de assinantes em todo o mundo. Muito, né?

+ Bruna Marquezine lança canal no YouTube com bastidores do MTV Miaw 2020

O documentário já se encontra disponível para assistir. Confira uma prévia!

Então, poderosas demais, né?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

BLACKPINK: Rosé canta “Waka Waka”, de Shakira, e colombiana agradece

Mostrando todo o seu talento, Rosé, do BLACKPINK, cantou a música “Waka Waka“, da Shakira, e impressionou os fãs. Além disso, a música voltou a entrar nos charts coreanos e até chamou atenção da artista colombiana. Afinal, incrível, né?

O cover da integrante foi feito durante uma participação do grupo no programa de TV “Knowing Bros”, do canal JTBC. Assim que foi postado no YouTube, o vídeo fez sucesso rapidamente e já conta com mais de 2 milhões de acessos até o fechamento desta matéria. Então, confere aqui!

Logo depois de toda a repercussão, a própria Shakira repostou o vídeo em seu Instagram e agradeceu pelo carinho. “Oh uau! Eu amei te ver fazendo isso! Super fofo! Obrigada Rosé. Ps. Amei seu cabelo!”, disse a artista.

A estreia

Nesta quarta-feira, 14 de outubro, é lançado o BLACKPINK: Light Up The Sky, o documentário do grupo de k-pop na Netflix. Além disso, no novo projeto, os fãs podem descobrir um pouco dos bastidores da carreira do grupo, revelações e segredos até então na revelados!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Aliás, alguns momentos do documentário deixaram os fãs chocados e emocionados. No Twitter, a #BLACKPINKinYourNetflix ficou entre os assuntos mais comentados do dia. Confira!

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

A nova casa da artista chamou atenção dos fãs.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.