SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Biel é acusado de calote por ex-empresário; cantor teria levado golpe de Anitta

Ex-empresário de Biel contou em entrevista que o cantor lhe deu um calote. Além disso, o cantor teria levado golpe de Anitta.

Biel, que é um dos participantes de A Fazenda 12, está sendo acusado de calote por seu ex-empresário, que trabalhou com o famoso entre janeiro e março deste ano. Além disso, o profissional diz que o cantor saiu com garotas de programa e não pagou nenhuma delas.

“Ele morou na minha casa em janeiro, fazia exigências, eu disse a ele que não tinha condições financeiras pra manter. Tivemos vários problemas, fora custos com farras em prostíbulos… Uma vez, o acompanhei na rua Augusta e ele não pagou as garotas. Elas ameaçaram ir para a imprensa, então eu tive que arcar”, contou o empresário Eduardo Ferreira para a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

+ As Meninas Superpoderosas ganhará série live-action, revela site

Além disso, o profissional conta que começou a trabalhar com Biel para gerenciar as crises da carreira, com a promessa de que seria pago, mas acabou acumulando uma dívida de R$ 80 mil.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ele disse para investir nele que, quando chegasse dos EUA, tudo seria devolvido por um investidor que era dono da Nickelodeon. Eu não sabia que ele estava sem dinheiro e falido. Quando voltou ao Brasil, vimos que era tudo mentira”, disse.

“Gravamos um clipe em Campos do Jordão (SP). Viagens, alimentação, tudo com dinheiro emprestado. Tive um prejuízo grande com minha empresa, que resultou em demissões de famílias. Eu saio com prejuízo emocional, cheguei a ter depressão. Tentamos conversar, ele veio até minha casa, humilhando a mim e as pessoas com quem trabalho”, continuou o empresário.

Biel tem dívidas com influenciador?

Eduardo conta ainda que os gastos foram muito altos e, por isso, Biel acabou sendo sustentado pelo influenciador Vinnie Piccinno, que está começando uma carreira no aplicativo Tik Tok. Embora tenha pago despesas do artista, ele alega que precisou buscar os ex-empresários do famoso.

“Eu fiz o contrato, reconheci firma, fui atrás de todos os empresários dele. Mas não sei que merda o Gabriel fez, que não tem mais contrato, e esse pessoal não vai mais arcar com as dívidas dele”, contou Vinnie nesta segunda-feira (24).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Meu pai conseguiu negociar a dívida com o banco, conseguimos parcelar, mas mesmo assim… O apartamento já está comprometido! Falei com o pai do Gabriel, o garoto entrou na Fazenda. Não sei o que eu faço! Tenho todas as provas que a dívida é sua, tenha honra e cumpra com sua responsabilidade”, desabafou o influenciador.

Golpe de Anitta e gravadora

Eduardo conta que Biel disse ter sido vítima de um golpe de Anitta e da antiga gravadora.

Tenho uma agência de influenciadores e conheci o Biel através de um artista. Como um bom manipulador, ele me disse que sofreu um grande golpe da Warner e da Anitta. Que eles tramaram sua queda e que a história da repórter (que ele assediou durante uma entrevista) foi combinada porque precisava cancelar ele para subir a Anitta. Contou do seu sofrimento e que precisava de uma agência. Então, pensei em fazer uma gestão de crise. Começamos a trabalhar com ele, e ele morou na minha casa em janeiro, antes de voltar das férias do Brasil para os EUA“, contou o empresário.

Enfim, o que você acha dessa situação?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.