SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Filmes

Saiba quais foram as emoções excluídas de ‘Divertida Mente 2’ e por que elas não entraram no filme

Diretor do filme revelou muita coisa e você precisa saber de tudo.

Divertida Mente 2
Divertida Mente 2 (Foto: Disney/Pixar)

Divertida Mente 2 é um verdadeiro sucesso no mundo todo! A animação da Pixar e Disney já arrecadou mais de US$ 725 milhões (cerca de R$ 4 bilhões) em bilheteria mundial e continua subindo. No segundo filme, a protagonista Riley passa pela adolescência e precisa lidar com novas emoções: Inveja, Vergonha, Tédio e Ansiedade.

João Guilherme usa saia durante passeio no Japão e chama atenção: “Cadê a Marquezine?”

Mas nem todas elas entraram para o segundo filme. De acordo com o diretor Kelsey Mann, Culpa, Ciúmes e Humilhação eram personagens que estavam sendo trabalhados para a sequência, mas a equipe decidiu não colocá-los na história.

“Houve alguns que até tentamos… por um tempo, a Culpa estava no filme, o Ciúme também estava no filme. E a Humilhação também teve um grande papel”, disse o cineasta.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Fãs de Divertida Mente 2 se revoltam com dublagem de Tatá Werneck e atriz rebate ataques

Saiba por que algumas emoções não entraram em Divertida Mente 2

O diretor do filme explicou que a decisão de não colocar as emoções excluídas veio de uma necessidade de manter o equilíbrio da narrativa.

“Tudo gira em torno de se eles são adequados para contar essa história. Será que tem muitos? Porque o principal sempre foi a Ansiedade. E eu queria que outros aparecessem também. Mas eles não podiam ofuscar isso, nem tomar conta do filme ou desviar tanto a atenção – eles precisavam ajudar a contar a história dela e o que ela está passando”, explicou Kelsey Mann.

V, do BTS, surpreende ao anunciar lançamento surpresa com ensaio sensual🔥

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Por fim, o diretor explicou que a exclusão da Humilhação, por exemplo, poderia tornar a história muito sombria. Isso poderia ser desconfortável em um filme feito para a família toda assistir.

“Quando tentamos, percebemos que era realmente sombrio. E isso era muito pesado. Tipo, sim, quero que este filme seja significativo para as pessoas. Mas também quero que, no final das contas, as pessoas queiram assisti-lo novamente”.

Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Fandom dos artistas não estão nada felizes com os rumores.

Celebs

Influenciadora fez uma confissão em seu programa.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.