SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

DaBaby pede desculpas após falas homofóbicas

Rapper. que fez parceria com Dua Lipa e Anitta, se pronunciou. Confira o que ele disse.

DaBaby
DaBaby - (Foto: Reprodução/Instagram)

DaBaby se envolveu em uma polêmica recente, após fazer comentários ofensivos contra a comunidade LGBTQIA+, fazendo uma relação com o HIV. Depois de toda a polêmica e o pronunciamento de artistas como Dua Lipa, Ariana Grande e Anitta, o rapper escreveu uma mensagem de desculpas, na última segunda-feira (2), por suas falas homofóbicas.

O famoso disse que tem interesse em se educar e aprender sobre os seus erros. “As redes sociais andam tão rápido que as pessoas querem te destruir antes de você ter a oportunidade de crescer, se educar, e aprender com seus erros”, começou DaBaby.

LEIA TAMBÉM: Luísa Sonza desabafa sobre vida pessoal

“Como um homem que construiu seu caminho vindo de muitas circunstâncias difíceis, ter pessoas que eu conheço trabalhando contra mim – sabendo que eu precisava de orientação e educação nesses tópicos – tem sido desafiador. Eu aprecio as muitas pessoas vieram até mim com gentileza, que me abordaram privadamente para oferecer sabedoria, educação e recursos. É o que eu precisava e recebi”, disse o rapper, dizendo que pessoas o ajudaram.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Eu quero me desculpar com a comunidade LGBTQ+ pelos comentários dolorosos e desencadeadores que eu fiz. De novo, me desculpo por meus comentários ignorantes sobre HIV/AIDS e sei que instrução é importante. Amor a todos. Deus abençoe”, concluiu o artista. Veja a publicação abaixo:

Dua Lipa, que fez parceria com DaBaby, se pronuncia sobre polêmica do rapper. Anitta também fala do assunto

Após as falas de DaBaby, Dua Lipa rebateu o rapper. “Estou surpresa e horrorizada com os comentários do DaBaby. Eu realmente não reconheço ele como a pessoa com quem trabalhei. Sei que meus fãs sabem que estou 100% com a comunidade LGTBQ. Precisamos nos unir para combater a ignorância em torno do HIV/ AIDS“, disse a cantora.

CONFIRA: RBD: Christian Chávez fala sobre retorno da banda em 2022 com Dulce Maria

Anitta se pronunciou e disse que condena qualquer fala homofóbica. “Eu vou sempre estar ao lado da minha comunidade LGBTQIA+. Também enviando todo o meu respeito e apoio pelo fim da ignorância e estigma sobre HIV/AIDS. Eu condeno todo tipo de demonstração de ódio. Deixem o amor brilhar”, disse a brasileira em inglês, no Twitter.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Criador de conteúdo capotou o carro após sair de uma festa em Goiânia.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.