Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Música

DaBaby pede desculpas após falas homofóbicas

Rapper. que fez parceria com Dua Lipa e Anitta, se pronunciou. Confira o que ele disse.

DaBaby
DaBaby - (Foto: Reprodução/Instagram)

DaBaby se envolveu em uma polêmica recente, após fazer comentários ofensivos contra a comunidade LGBTQIA+, fazendo uma relação com o HIV. Depois de toda a polêmica e o pronunciamento de artistas como Dua Lipa, Ariana Grande e Anitta, o rapper escreveu uma mensagem de desculpas, na última segunda-feira (2), por suas falas homofóbicas.

Propaganda. Role para continuar lendo.

O famoso disse que tem interesse em se educar e aprender sobre os seus erros. “As redes sociais andam tão rápido que as pessoas querem te destruir antes de você ter a oportunidade de crescer, se educar, e aprender com seus erros”, começou DaBaby.

LEIA TAMBÉM: Luísa Sonza desabafa sobre vida pessoal

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Como um homem que construiu seu caminho vindo de muitas circunstâncias difíceis, ter pessoas que eu conheço trabalhando contra mim – sabendo que eu precisava de orientação e educação nesses tópicos – tem sido desafiador. Eu aprecio as muitas pessoas vieram até mim com gentileza, que me abordaram privadamente para oferecer sabedoria, educação e recursos. É o que eu precisava e recebi”, disse o rapper, dizendo que pessoas o ajudaram.

“Eu quero me desculpar com a comunidade LGBTQ+ pelos comentários dolorosos e desencadeadores que eu fiz. De novo, me desculpo por meus comentários ignorantes sobre HIV/AIDS e sei que instrução é importante. Amor a todos. Deus abençoe”, concluiu o artista. Veja a publicação abaixo:

Propaganda. Role para continuar lendo.

Dua Lipa, que fez parceria com DaBaby, se pronuncia sobre polêmica do rapper. Anitta também fala do assunto

Após as falas de DaBaby, Dua Lipa rebateu o rapper. “Estou surpresa e horrorizada com os comentários do DaBaby. Eu realmente não reconheço ele como a pessoa com quem trabalhei. Sei que meus fãs sabem que estou 100% com a comunidade LGTBQ. Precisamos nos unir para combater a ignorância em torno do HIV/ AIDS“, disse a cantora.

CONFIRA: RBD: Christian Chávez fala sobre retorno da banda em 2022 com Dulce Maria

Propaganda. Role para continuar lendo.

Anitta se pronunciou e disse que condena qualquer fala homofóbica. “Eu vou sempre estar ao lado da minha comunidade LGBTQIA+. Também enviando todo o meu respeito e apoio pelo fim da ignorância e estigma sobre HIV/AIDS. Eu condeno todo tipo de demonstração de ódio. Deixem o amor brilhar”, disse a brasileira em inglês, no Twitter.

Propaganda. Role para continuar lendo.
Clicar no comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.