SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Luísa Sonza desabafa sobre vida pessoal

Cantora usou o Twitter para falar sobre o assunto com os fãs.

Luísa Sonza
Luísa Sonza - (Foto: Reprodução/Instagram/João Viegas)

Parece que Luísa Sonza não está bem! A cantora, que, recentemente, se afastou das redes sociais para cuidar de sua saúde mental e retornou um tempo depois para lançar o novo álbum “Doce 22”, usou o Twitter nesta segunda-feira (2) para dizer aos fãs que estava com dificuldades para levar a vida.

Mais um dia fingindo estar bem pra ir trabalhar“, escreveu Luísa. Anteriormente, no lançamento do novo álbum, a artista havia falado sobre a fase que está passando. “Não é um álbum muito triste, sou só eu com 22 anos, tem muita coisa que quero continuar sentindo com 23, mas também tem muita coisa que quero parar de sentir. Queria encerrar esse ciclo”, afirmou a cantora. 

LEIA TAMBÉM: RBD: Christian Chávez fala sobre retorno da banda em 2022 com Dulce Maria

“Esse foi o ano mais intenso da minha vida, foi o mais incrível e o pior também. Isso me deixou muito doida”, destacou Sonza. “Até hoje eu tive que me mostrar muito forte, me provar que eu aguentava, então eu me fechei muito, de varias maneiras, até por eu ser canceriana”, disse a artista, bem-humorada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Luísa Sonza aparece na Times Square para divulgar o álbum “Doce 22”

Para divulgar o novo álbum, Luísa Sonza apareceu em um telão da Times Square, em Nova York, Estados Unidos. A artista comemorou a novidade em suas redes sociais, fazendo um agradecimento aos fãs. Você pode conferir mais detalhes aqui no site.

Luísa Sonza
Luísa Sonza – (Foto: Reprodução/Instagram)

CONFIRA: Lucas Rangel critica Meus Prêmios Nick e faz reclamação: “Comprada e fake”

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Criador de conteúdo capotou o carro após sair de uma festa em Goiânia.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.