Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Música

Billie Eilish faz desabafo sobre aparência

Cantora deu uma entrevista para jornal britânico, dizendo que não está feliz com seu corpo.

Billie Eilish
Billie Eilish - (Foto: Reprodução/Instagram)

Billie Eilish usava looks largos para despistar comentários sobre seu corpo. A cantora, que era discreta em relação a sua aparência, deixou essa ideia de lado e começou a mostrar beleza natural por ai, mas, mesmo assim, a artista ainda mostra que fica chateada com alguns comentários sobre sua aparência.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Em entrevista para o The Guardian no último sábado (31), Billie afirmou que recebe julgamentos sobre seu corpo: “Só precisamos de corpos para comer, andar e fazer cocô. Só precisamos deles para sobreviver. É ridículo que alguém se preocupe com corpos. Tipo, por quê? Por que nos importamos? Sabe, quando você realmente pensa sobre isso?”.

LEIA TAMBÉM: Juliette é vacinada contra covid-19 e manda recado importante

Propaganda. Role para continuar lendo.

Billie Eilish faz comparação com outros corpos e diz que nem sempre ama sua aparência

Ainda, na entrevista, Eilish abordou sobre autoestima, destacando que nem sempre gosta de sua aparência, além de dizer que acaba fazendo comparações com outras pessoas. A famosa também abordou sobre a indústria da música ou das celebridades, que, geralmente, pedem por “corpos perfeitos”

Vejo pessoas online que se parecem com algo que nunca pareci. E imediatamente eu fico tipo, ‘Oh meu Deus, como eles são assim?’ Eu conheço as peculiaridades desta indústria e o que as pessoas realmente usam em fotos. E sei que o que parece real pode ser falso. Ainda assim, vejo e penso: ‘Meu Deus, isso me faz sentir muito mal. E eu quero dizer, estou muito confiante em quem eu sou e estou muito feliz com minha vida … obviamente não estou feliz com meu corpo. Mas quem está?”, disse a artista.

Propaganda. Role para continuar lendo.
Billie Eilish
Billie Eilish – (Foto: Reprodução/Instagram)

CONFIRA: Luísa Sonza compartilha foto sentada em privada e recebe críticas

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.