Conectar com a gente

Olá, o que procura?

K-pop

CLC: integrante Choi Yujin anuncia disband do grupo

Cantora fez a revelação durante sua participação em um programa de TV sul-coreano.

CLC
CLC - (Foto: Divulgação/Cube Entertainment)

Notícia triste para os fãs! O CLC, grupo de k-pop da Cube Entertainment, acabou! Choi Yujin, uma das integrantes do conjunto, contou que aconteceu o disband das meninas (a separação), durante participação no programa de TV sul-coreano “Girls Planet 999″, do canal Mnet.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Yujin falou sobre a decisão da Cube em terminar com o grupo. “A agência disse que o grupo não teria mais atividades”, comentou ela. Além da artista, outras quatro membros: Seunghee, Seungyeon, Sorn e Yeeun. O último lançamento do grupo foi “Helicopter”, lançado em setembro do ano passado, que já conta com mais de 48 milhões de views no YouTube.

LEIA TAMBÉM: BTS: Jimin e Jungkook relembram o dia em que brigaram debaixo de chuva

Propaganda. Role para continuar lendo.

Eu realmente me entreguei totalmente ao CLC. Nosso conceito foi principalmente de garota durona, então eu me senti invisível no palco. Eu ainda quero cantar. Através desse programa, quero mostrar meus encantos e outras facetas que tenho. Sei que posso fazer isso”, declarou Yujin sobre sua passagem pelo grupo.

O começo do CLC e a saída da membro Elkie

O CLC, que foi formado em 2015, teve a saída de uma das integrantes no final do ano passado. Elkie contou que deixaria o grupo, deixando muitos fãs chocados na época. A cantora enviou um pedido para a Cube, para que a agência cancelasse o seu contrato, dizendo que não estava sendo paga por seus trabalhos.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Além disso, Elkie disse que a Cube estava deixando de investir no grupo. Até a publicação desta matéria, a empresa não falou sobre o disband do CLC. Caso isso aconteça, será publicado aqui no site, ok?

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.