Conectar com a gente

Olá, o que procura?

K-pop

Sorn anuncia fim do contrato com a Cube Entertainment e saída do CLC

Idol fez um comunicado nas redes sociais nesta terça-feira (16).

Sorn anuncia fim do contrato com a Cube e saída do CLC
Sorn anuncia fim do contrato com a Cube e saída do CLC (Imagem: Reprodução/Internet)

Sorn usou as redes sociais nesta terça-feira (16) para anunciar o fim de seu contrato com a Cube Entertainment e saída do CLC, grupo que debutou em 2015. A idol tailandesa, que mora na Coreia do Sul desde que entrou para a indústria do k-pop, fez um comunicado explicando para os fãs sobre a decisão.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Nos últimos 10 anos, eu aprendi muito dessa experiência. Conheci seis meninas maravilhosas que viraram minha segunda família na Coreia. Algumas delas eu conheci quando tinha 15 anos no primeiro dia em que me mudei para Seul“, começou Sorn.

LEIA MAIS: Any Gabrielly é recebida por milhares de fãs em porta de hotel no Rio de Janeiro

Propaganda. Role para continuar lendo.

Eu tenho muito orgulho do que conquistamos como um grupo e aproveitei cada momento com elas em meio aos altos e baixos. Queria agradecer a Cube por ter me dado a oportunidade de mostrar meu talento para o mundo e me ajudado a ser a artista que sou hoje”, completou a artista. Confira abaixo a postagem de Sorn:

Saiba mais sobre a Sorn

Chonnasorn Sajakul, mais conhecida pelo seu nome artístico Sorn, é uma cantora tailandesa, que atua na Coreia do Sul. A idol ficou conhecida após participar do programa de TV K-pop Star Hunt em 2011, vencendo o mesmo.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Em 2015, ganhou fama mundial ao ser oficialmente introduzida como uma das integrantes do grupo feminino sul-coreano CLC, ao lado das membros Seunghee, Yujin, Seungyeon, Yeeun, Eunbin e Elkie.

O descaso da Cube com o CLC

Não é de agora que o CLC sofre com o descaso da Cube Entertainment. Desde que o grupo debutou em 2015, as meninas enfrentam dificuldades para manterem as atividades, realizar comeback e até mesmo receber atenções básicas da empresa de entretenimento.

Propaganda. Role para continuar lendo.

O último lançamento das meninas aconteceu em setembro de 2020 com “Helicopter”. Desde então, o CLC não realizou nenhum comeback, sendo que outros grupos da Cube fizeram seus retornos nesse mesmo período. Além disso, outras situações como a saída da membro Elkie – que processou a empresa – e o descontentamento da Yujin fizeram com que os fãs percebessem que as coisas não estavam indo bem.

Até a publicação desta matéria, a Cube não oficializou o disband do CLC. A empresa prefere manter o mistério em relação ao futuro do grupo, que ainda possui algumas integrantes nele.

Propaganda. Role para continuar lendo.
CLC na formação completa, antes da saída de Elkie, Yujin e Sorn (Imagem: Reprodução/Cube Entertainment)

VOCÊ JÁ LEU?

Entretenimento

Cantora contou a ajuda de um apresentador da Globo para tentar ver a esposa.

Séries

Além da apresentadora, a produção traz um elenco de peso e já conhecido!

Propaganda

Copyright © 2020 - 2022 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.