Conectar com a gente

Olá, o que procura?

K-pop

Jiho anuncia saída do Oh My Girl após 7 anos e motivo é revelado

WM Entertainment, agência do grupo, falou sobre o assunto para os fãs.

Jiho, do Oh My Girl
Jiho, do Oh My Girl (Imagem: Reprodução/WM Entertainment)

Notícia triste para os Miracles, fãs do Oh My Girl! A Jiho deixou o grupo de k-pop nesta segunda-feira (9). A WM Entertainment, empresa do girl group, fez um comunicado para explicar o motivo da integrante ter tomado a decisão de deixar o grupo após 7 anos de atividades.

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

A empresa de k-pop demonstrou sua gratidão por todos esses anos que Jiho fez parte do Oh My Girl. Além disso, a WM contou que a saída da idol aconteceu depois de muita conversa com ela, que deseja alcançar novos objetivos na carreira.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Apesar da saída de Jiho, todas as outras seis integrantes, que são Hyojung, YooA, Mimi, Seunghee, Arin e Yoo Bin, renovaram os seus contratos e continuarão com o Oh My Girl.

WM Entertainment fala da saída de Jiho do Oh My Girl

Para explicar aos fãs sobre a saída da integrante, a empresa de entretenimento fez um comunicado para explicar o motivo de Jiho ter deixado a empresa. Vale lembrar que ela não é a primeira a deixar o grupo. Em 2017, Jine anunciou que estava deixando o Oh My Girl.

Propaganda. Role para continuar lendo.

LEIA TAMBÉM: MONSTA X: três integrantes do grupo renovam contrato com a Starship Entertainment; saiba quais são

Olá. Esta é a WM Entertainment.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Em primeiro lugar, expressamos nossa profunda gratidão aos fãs e muitas outras pessoas por sempre apoiar e amar Oh My Girl.

A agência renovou contratos exclusivos com as seis membros do Oh My Girl, Hyojung, Mimi, YooA, Seunghee, Yoo Bin (anteriormente conhecido como Binnie) e Arin. Com profunda confiança uns nos outros, construídas ao longo de sete anos de trabalho conjunto. Planejamos não reter nosso apoio total para que os seis membros possam promover ativamente em diversos campos.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Além disso, respeitaremos a decisão de Jiho de seguir em direção ao seu novo sonho. Após o final de longas conversas profundas com as membros, é claro, bem como a agência. Informamos que seu contrato exclusivo conosco terminou.

Expressamos nossa gratidão a Jiho, que está conosco há um longo período de sete anos. Apoiaremos sinceramente Jiho em suas atividades futuras.

Propaganda. Role para continuar lendo.

As seis membros continuarão a promover juntas como Oh My Girl. Junto com um novo começo, elas continuarão a impressionar ainda mais. Então, por favor, continuem enviando muito encorajamento e apoio.”

Oh My Girl
Oh My Girl; Jiho fazia parte do grupo (Imagem: Reprodução/WM Entertainment)

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.