SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

Crepúsculo: atriz do filme recria visual de personagem e o resultado choca

Crepúsculo é um sucesso até hoje, né? Agora, mesmo após anos do lançamento do filme, uma atriz teve o visual recriado, chocando fãs da saga!

crepusculo-atriz-do-filme-recria-visual-de-personagem-e-o-resultado-choca
crepusculo-atriz-do-filme-recria-visual-de-personagem-e-o-resultado-choca

Faz tempo que Crepúsculo existe e foi exibido nos cinemas, mas nem por isso deixou de fazer sucesso entre os fãs! Mesmo depois de 12 anos da estreia do filme, uma das vampiras da produção decidiu recriar o visual de um personagem, e o resultado ficou chocante.

Ashley Greene, que interpretou Alice Cullen, deu uma entrevista para Gregg Sulkin e Cameron Fuller, deixando que os rapazes recriassem a maquiagem que era feita nela na época do filme. Aliás, a pele ficou bem pálida, acertando nesta característica, mas o resto não podemos dizer o mesmo…

O livro de Crepúsculo

Aliás, você sabia que o livro “Sol da Meia-Noite” já está sendo vendido oficialmente? A produção literária da saga é narrada por Edward Cullen. Segundo a sinopse, o livro conta a história de dilemas enfrentados por ele após conhecer Bella Swan, o grande amor de sua vida.

Ator de “Harry Potter” revela luta contra vício em drogas

Afinal, vício é coisa séria, né? O ator Jason Isaacs, conhecido por interpretar Lúcio Malfoy nos filmes da saga Harry Potter, revelou que luta constantemente contra o vício em drogas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em uma recente entrevista para o site The Big Issue, o ator revelou que “viveu um caso de amor de décadas com as drogas”. Aos 57 anos, Jason disse que quando tinha 12 anos, ficou bêbado pela primeira vez, e que aos 16, já usava outras drogas.

Embora fosse jovem, o famoso explicou a história e as coisas que lhe acontecia, relatando suas ações. “Bebemos tudo no banheiro, e depois voltamos para a festa tropeçando em nós mesmos. Eu vomitei, caí em cima de uma cortina e acabei a derrubando da parede. Depois beijei uma garota, Deus a abençoe… Saí para a rua, vomitei de novo, tropecei, machuquei minha cabeça na calçada. Fiquei com a roupa ensopada de sangue”, contou. Leia mais!

As Meninas Superpoderosas ganhará série live-action, revela site

Olha só essa novidade! Segundo revela o site The Hollywood ReporterAs Meninas Superpoderosas ganhará uma série live-action na emissora CW, que também é responsável pelo seriado Riverdale. Além disso, o novo projeto do canal mostrará Florzinha, Docinho, Lindinha em uma versão já crescidas, enfrentado problemas da vida adulta. Que legal, né?

Aliás, a publicação ainda conta que a nova série deve abordar questões psicológicas das personagens. O fato de não terem aproveitado a infância, já que estavam combatendo o crime, talvez tenha causado certos “problemas”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Enfim, o que você espera desse projeto? Ansiosos para receber a nova versão? Essa novidade vai deixar muitos fãs animados.

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Idols estiveram no evento representando marcas famosas.

Música

Cantora esteve no casamento de um famoso empresário no país.

Música

Festival que completa 40 anos acontece em setembro.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.