Na quinta-feira (30), a revista People teve acesso ao atestado de óbito de Naya Rivera, divulgando detalhes da morte da atriz. Segundo o documento, Naya sofreu um afogamento, como foi confirmado, e acabou falecendo em poucos minutos. O enterro da famosa aconteceu no Lawn Memorial Park, Los Angeles, em 24 de julho.
+ Chaves deixa de ser exibido no SBT após 36 anos. Saiba o motivo
Além disso, a revista americana confirma a informação da polícia de Ventura, alegando que a certidão confirma a morte por afogamento como acidental, sem causa, afirmando ainda que a atriz não tinha álcool ou drogas no organismo.
Morte de Naya
A atriz de “Glee” alugou um barco às 13h do dia 13 de julho, para fazer um passeio com o filho, Joey, de 4 anos. O garoto foi encontrado pelos oficiais dormindo na embarcação, dizendo a eles que a mãe sumiu da embarcação.
Logo após o desaparecimento, as buscas começaram com a esperança de que a famosa fosse encontrada, mas no dia 13, foi confirmada a morte de Rivera, aos 33 anos, pela polícia de Ventura. O policial Bill Ayub acredita que a artista deu a vida pelo filho enquanto nadava, colocando ele dentro do barco novamente.
You must be logged in to post a comment Login