SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

Certidão de óbito de Naya Rivera é divulgada

O atestado de óbito de Naya Rivera foi divulgado pela revista People, dando mais detalhes de como ocorreu a morte da atriz de “Glee”

Na quinta-feira (30), a revista People teve acesso ao atestado de óbito de Naya Rivera, divulgando detalhes da morte da atriz. Segundo o documento, Naya sofreu um afogamento, como foi confirmado, e acabou falecendo em poucos minutos. O enterro da famosa aconteceu no Lawn Memorial Park, Los Angeles, em 24 de julho.

+ Chaves deixa de ser exibido no SBT após 36 anos. Saiba o motivo

Além disso, a revista americana confirma a informação da polícia de Ventura, alegando que a certidão confirma a morte por afogamento como acidental, sem causa, afirmando ainda que a atriz não tinha álcool ou drogas no organismo.

Morte de Naya

A atriz de “Glee” alugou um barco às 13h do dia 13 de julho, para fazer um passeio com o filho, Joey, de 4 anos. O garoto foi encontrado pelos oficiais dormindo na embarcação, dizendo a eles que a mãe sumiu da embarcação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Logo após o desaparecimento, as buscas começaram com a esperança de que a famosa fosse encontrada, mas no dia 13, foi confirmada a morte de Rivera, aos 33 anos, pela polícia de Ventura. O policial Bill Ayub acredita que a artista deu a vida pelo filho enquanto nadava, colocando ele dentro do barco novamente.

  • Então, já segue o Teen Pop? Fique por dentro das principais notíciasCurta a gente no Facebook e siga no Twitter e Instagram.
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Revelações? Temos! Bruna Marquezine contou alguns segredos dos bastidores de sua primeira participação no MET Gala. O evento é um tradicional baile de moda...

Celebs

As duas se conheceram e viraram próximas.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.