Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Entretenimento

“Chaves” deixa de ser exibido no SBT após 36 anos. Saiba o motivo

Chaves e outros dois seriados deixarão a grade do SBT após desacordos com o canal mexicano Televisa, que é dona dos programas.

O SBT anunciou que deixará de exibir o seriado “Chaves” a partir deste sábado, 1º de agosto. A emissora diz que um problema de direitos autorais com a Televisa, emissora mexicana, impede que a exibição continue no canal brasileiro.

Propaganda. Role para continuar lendo.

+ Vídeo do TikTok mostra policial agredindo mulher em ônibus

A partir deste sábado, 01 de agosto, o SBT deixará de exibir o seriado Chaves. A informação chegou à emissora nesta última quarta-feira (29/07), por notificação da Televisa, emissora mexicana detentora dos direitos da obra produzida, na qual informa que a suspensão é devida a um problema pendente a ser resolvido com o titular dos direitos das histórias“, diz o comunicado da emissora de Silvio Santos.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Apesar do fim da exibição, a emissora ainda diz que havia um acordo verbal para continuar exibindo o programa e outros dois, sendo “Chapolin” e “Chespirito”, mas as exigências impostas pela Televisa fizeram com que o acordo não fosse levado adiante.

+ Os Simpsons “previu” nota de R$ 200? Entenda

Propaganda. Role para continuar lendo.

A exibição dos seriados Chaves, Chapolin e Chespirito estaria garantida até 31/07/2020, com possibilidade de renovação entre as partes, o que verbalmente havida sido confirmado. No entanto, a negativa em relação ao acordo com o grupo detentor de direitos intelectuais sobre as histórias, chegou a apenas poucos dias do fim do contrato“, diz a nota.

O SBT lamenta a decisão, principalmente em respeito ao seu público, que acompanha fielmente os seriados há tantos anos na emissora. A emissora continua na torcida para um acordo entre as duas empresas mexicanas o mais rápido possível e, se isto acontecer, teremos o prazer de informar aos fãs de Chaves, Chapolin e Chespirito, imediatamente”, conta o canal.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Chaves no Multishow

O seriado começou a ser exibido no Multishow lá em 2018. Logo depois de 2 anos, a emissora anunciou que não transmitiria mais o programa pelo mesmo motivo do SBT: direitos autorais e impasse da Televisa.

  • Então, já segue o Teen Pop? Fique por dentro das principais notíciasCurta a gente no Facebook e siga no Twitter e Instagram.

Propaganda. Role para continuar lendo.
Clicar no comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ JÁ LEU?

K-pop

Cinco das nove integrantes foram socorridas com outras pessoas que estavam no veículo.

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.