Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Beleza

Cardi B mostra cabelo natural desabafa sobre racismo

Rapper escreveu um texto para os fãs no último sábado (13).

Cardi B
Cardi B (Imagem: Reprodução/Instagram)

Cardi B usou o Instagram no último sábado (13) para publicar um vídeo de seu cabelo natural, mostrando para os fãs como ele é sem alisamentos ou químicas, por exemplo. A rapper, ainda, mandou um recado sobre os ataques racistas que recebe nas redes sociais.

Propaganda. Role para continuar lendo.

A famosa disse que o público questionou sobre os fios pelo fato dela ser declarada birracial. “Por que toda vez que posto meu cabelo natural eu ouço ‘você é birracial, você deveria ter cabelo comprido’? Isso não é verdade e muito enganador. Venho postando fotos da minha jornada capilar há anos e ser birracial não significa que seu cabelo seja sempre longo e encaracolado“, disse Cardi.

LEIA MAIS: Britney Spears está livre de sua tutela após 13 anos; cantora comemora

Propaganda. Role para continuar lendo.

Com o texto publicado pela rapper, ela fala sobre o cabelo que possui desde quando é criança, além de falar sobre as dicas que aprendeu na internet para cuidar dos fios encaracolados. “Desde criança tenho problemas com o manejo do meu cabelo e, há alguns anos, descobri diferentes métodos que funcionam para mim e agora olho para o meu comprimento. Eles vão tentar nos fazer acreditar que nosso cabelo não vai crescer tanto, não é verdade“, escreveu.

Muitos produtos que usávamos naquela época não eram bons para o nosso cabelo, mas era tudo o que tínhamos para escolher e também não tínhamos dinheiro para ir ao salão regularmente, se é que o fazíamos. Agora todo mundo está tendo melhores opções, bons produtos acessíveis e aprendendo no YouTube e TikTok sobre como cuidar melhor de nossos cabelos“, completou.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Cardi B manda conselhos sobre amar os cabelos

Para concluir, Cardi mandou um recado para que as mulheres amem seus fios como eles são. “Eu quero que as mulheres de cor com padrões de cachos mais enrolados saibam que não têm ‘cabelo ruim’. Não existe cabelo ruim, e cabelo ‘bom’ não significa uma certa textura. Todo cabelo é bom“, finalizou.

Propaganda. Role para continuar lendo.
Clicar no comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VOCÊ JÁ LEU?

Entretenimento

Cantora contou a ajuda de um apresentador da Globo para tentar ver a esposa.

Séries

Além da apresentadora, a produção traz um elenco de peso e já conhecido!

Propaganda

Copyright © 2020 - 2022 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.