SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Britney Spears está livre de sua tutela após 13 anos; cantora comemora

Cantora comemorou e agradeceu aos fãs pelo movimento Free Britney.

Britney Spears
Britney Spears (Imagem: Reprodução/Instagram)

CHEGOU O MOMENTO! Britney Spears está livre de sua tutela familiar após 13 anos. Segundo informações publicadas pelo TMZ, a decisão aconteceu na noite desta sexta-feira (12), depois de uma audiência que aconteceu em Los Angeles, na Califórnia.

O julgamento foi comandado pela juíza Brenda Penny. Do lado de fora, vários fãs do movimento Free Britney aguardavam a decisão, enquanto torciam pela liberdade da cantora. A audiência estava marcada para começar às 13h30, por mais que o pai da cantora, Jamie Spears, já quisesse encerrar a tutela da filha, diante dos documentos apresentados pela artista para a juíza.

LEIA MAIS: Manu Gavassi lança o álbum visual ‘GRACINHA” – ouça as músicas

Mathew Rosengart, advogado de Britney, também entrou com o pedido do encerramento da tutela, mas ainda não havia certeza que isso aconteceria, já que um novo exame médico poderia ser solicitado para que a artista pudesse ter a sua liberdade.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Britney chegou a dizer que era monitora por seu pai, que a controlava em suas decisões familiares. A artista, que namora Sam Asgari, planeja ter filhos com o rapaz, mas era proibida de tirar o diu contraceptivo, sendo proibida de engravidar durante a sua tutela.

Nas redes sociais, Britney agradeceu aos fãs por eles a apoiarem neste momento tão importante de sua vida. “Deus, eu amo tanto meus fãs que é uma loucura!!! Acho que vou chorar o resto do dia!!!! Melhor dia de todos… louvado seja o Senhor… posso pedir um amém????”, escreveu. “Eu ainda não estou acreditando, mesmo!!!! De novo… melhor dia de todos!!!!“, escreveu a cantora. Demais, não é?!

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Criador de conteúdo capotou o carro após sair de uma festa em Goiânia.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.