SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Selena Gomez fala de saúde mental na pandemia: “Não é fácil”

Durante uma entrevista, a cantora Selena Gomez contou sua experiência em relação a saúde mental na pandemia de coronavírus.

selena
selena

Tá difícil, né? Afinal, como anda a sua saúde mental neste período de isolamento? Selena Gomez falou sobre o assunto, pois a famosa também se inclui no grupo de pessoas que tem refletido bastante durante a pandemia.

Em uma entrevista para o Entertainment Tonight, Selena falou um pouco de como tem lidado com este momento, e o que tem feito para se sentir bem.

+ Enquete: qual o melhor grupo feminino de k-pop da atualidade?

“Foi difícil, mas tentei encontrar o que precisava para passar por isso. Tenho grandes amigos, vejo um terapeuta e mantenho minha mente positiva”. Selena também diz que o isolamento social lhe trouxe aprendizados: “Aprendi muito sobre mim. Aprendi mais sobre meu país do que na escola ou qualquer coisa assim. Então, também estou muito grato por isso”, disse a cantora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Apesar disso, a famosa não generalizou, já que a realidade de uma pessoa pode ser diferente de outra. “Não é fácil para ninguém atravessar o que estamos passando. Não é normal e está afetando pessoas, especificamente com saúde mental, e pessoas que nunca poderiam ter pensado sobre as coisas que estão pensando agora. E é muito confuso”.

O reality de Selena

Vem novidade por aí! A cantora está prestes a estrear o reality de culinária “Selena +”, no HBO Max. O programa é mais uma opção de entretenimento na quarentena. “Eu realmente pensei que isso seria algo alegre porque eu estava ficando … deprimida. E eu sei que muita coisa está acontecendo. Claro, há coisas mais importantes acontecendo, mas esta foi uma oportunidade de fazer algo que pudesse fazer as pessoas sorrirem”.

A estreia está marcada para 13 de agosto nos Estados Unidos. Sobre o programa, a famosa diz: “Espero que você ria porque pareço uma idiota”. No Brasil, ainda não se sabe quando será lançado, pois o a plataforma ainda não está disponível no país. Poxa, que pena, né?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.